Como mudar o balanço da porta Danby

Pin
Send
Share
Send

Os layouts de cozinha nem sempre correspondem ao design dos utensílios de cozinha, causando dor de cabeça ao planejar o ambiente. Ao inverter a porta do seu refrigerador Danby, você pode instalar o aparelho em uma variedade maior de locais - você pode achar que a porta bate na parede da maneira que está configurada quando foi comprada. Antes de começar, limpe as portas da geladeira e do freezer de jarros, garrafas e outros itens quebráveis.

Passo 1

Gire o termostato para zero e desconecte o cabo de alimentação. Com cuidado, incline o aparelho para trás, levantando as pernas dianteiras do chão, com a ajuda de um assistente, se necessário.

Passo 2

Desaparafuse as duas pernas frontais usando uma chave inglesa e remova-as.

Etapa 3

Remova os parafusos que prendem o conjunto da dobradiça inferior no lugar e remova o conjunto da dobradiça.

Passo 4

Puxe a porta da geladeira para baixo enquanto o assistente apoia o aparelho na posição inclinada. Coloque a porta para um lado.

Etapa 5

Remova os parafusos da dobradiça do meio, entre as portas do refrigerador e do freezer, se houver, e remova a porta do freezer puxando para baixo.

Etapa 6

Remova a dobradiça na parte superior do aparelho e mova-a para o lado oposto; em seguida, inverta o plugue da porta e a bucha na parte superior e inferior das portas do freezer e da geladeira para preparar os dois para pendurar na posição invertida.

Etapa 7

Empurre a porta do freezer de volta à posição e substitua a dobradiça do meio. Verifique se a porta está nivelada antes de apertar os parafusos.

Etapa 8

Substitua a porta da geladeira e a dobradiça inferior. Como no freezer, confirme se a porta está nivelada antes de apertar os parafusos.

Etapa 9

Reinstale as duas pernas niveladoras frontais e abaixe o aparelho no chão.

Etapa 10

Reconecte a energia, volte o termostato para sua posição original e substitua os itens nas prateleiras das portas para concluir o processo de reversão.

Pin
Send
Share
Send