Como instalar a bobina de acabamento de alumínio

Pin
Send
Share
Send

Muitos fabricantes de chapas metálicas produzem bobina de acabamento de alumínio que você pode instalar em sua casa para cobrir materiais básicos e fornecer um recurso de acabamento. Os usos típicos incluem a guarnição para janelas, intradorso, tapume e orla do telhado. A bobina de acabamento em alumínio é fornecida em uma ampla gama de cores, larguras e espessuras de medição para complementar suas necessidades de design de acabamento. Saber como instalar a guarnição permite criar um acabamento profissional que seja durável e econômico a longo prazo.

Use a bobina de acabamento em alumínio para criar recursos práticos de design no exterior da sua casa.

Passo 1

Faça medições de comprimento dos recursos de acabamento, como os comprimentos da parte superior da janela e do intradorso, para determinar o tamanho necessário para o freio de chapa. Um freio de chapa metálica é um dispositivo mecânico simples que prende e dobra metais finos, que você precisa dobrar a bobina de acabamento de alumínio. Normalmente, as lojas de aluguel de ferramentas alugam freios de chapa metálica de até 12 pés de comprimento que produzem dobras de qualidade e economizam tempo ao criar a forma de acabamento.

Passo 2

Corte a bobina de acabamento de alumínio no comprimento necessário, usando cortes de aviação ou uma faca, dependendo da espessura do metal. Use uma régua para guiar a faca para fazer um corte limpo. Crie uma curva no alumínio para produzir uma borda de acabamento arredondada usando os trechos de aviação.

Etapa 3

Meça e marque com lápis o comprimento da guarnição da bobina de alumínio onde você precisa moldar uma dobra para cobrir o substrato da base, como sobre uma fixação do canal J ou sobre uma borda do telhado. Posicione o alumínio no freio de chapa e dobre o alumínio de acordo com as instruções do fabricante do freio, pois elas diferem entre as empresas. Normalmente, você prende o metal e aplica força alavancada ao alumínio para criar a dobra.

Passo 4

Prenda a guarnição de alumínio com pregos de alumínio revestidos que correspondem à cor da guarnição para misturar nos pontos de fixação. Certifique-se de deixar um espaço padrão de 1/16 de polegada entre a borda lateral da guarnição e os recursos salientes, como a moldura da porta, para que o alumínio possa se expandir e contrair em diferentes temperaturas ambientes. Instale a guarnição em um substrato de madeira de grau externo a uma profundidade padrão de 3/4 de polegada, deixando um espaço de 1/16 de polegada atrás da cabeça da unha para permitir a expansão natural do alumínio.

Pin
Send
Share
Send