Bloco de concreto DIY e assentos de concreto

Pin
Send
Share
Send

Adicionar um banco de jardim em concreto ao seu paisagismo é uma maneira simples de criar lugares ao ar livre em sua propriedade sem muita despesa. Enquanto unidades básicas de bancos de concreto estão disponíveis na maioria dos centros de jardinagem, você pode fazer assentos por conta própria com blocos de concreto e concreto, e eles duram décadas. Embora esse projeto faça você mesmo não seja difícil, aguarde pelo menos uma semana para finalizá-lo, pois o concreto precisa secar.

É fácil fazer assentos simples em concreto.

Passo 1

Coloque duas tábuas de madeira de 3 por 4 polegadas de comprimento por 2 polegadas paralelas uma à outra em uma superfície plana. Coloque cada placa em um de seus lados largos de 5 cm e espace-as a 9 cm de distância.

Passo 2

Coloque duas placas de madeira de 2 pés de comprimento por 2 por 4 polegadas perpendiculares às placas de 3 pés de comprimento para formar um retângulo. Defina cada prancha de 2 pés de comprimento em um dos lados largos de 2 polegadas. Faça todos os cantos das placas nivelados e prenda-os juntos com um parafuso de madeira de 5 cm em cada canto.

Etapa 3

Coloque a moldura retangular em uma superfície nivelada. Coloque uma folha de papel de alcatrão de 21 por 36 polegadas ou papel de cobertura dentro da moldura para cobrir a parte inferior do retângulo.

Passo 4

Coloque pedaços de ladrilhos quebrados, bolinhas de gude, seixos ou outros itens feitos de material natural, com a face voltada para baixo sobre o papel de alcatrão ou papel de cobertura. Organize os itens aleatoriamente ou em um padrão até ficar satisfeito com o layout. Levante cada item, um de cada vez, aplique uma gota de cola no local no papel em que o item estava localizado e retorne o item para esse local.

Etapa 5

Revista a superfície interna das placas de madeira com um agente desmoldante usando um pincel.

Etapa 6

Coloque uma máscara de pó. Prepare a mistura de concreto ensacada em um carrinho de mão antigo adicionando água lentamente até que o material tenha consistência semelhante a uma massa. Use a máscara de pó até terminar com a mistura de concreto em pó.

Etapa 7

Coloque o concreto na moldura retangular para cobrir o papel e outros itens. Use uma pá velha para essa tarefa. Adicione cerca de 5 cm de profundidade de concreto ao interior da moldura.

Etapa 8

Coloque dois pedaços de vergalhão de 30 polegadas paralelos um ao outro e espaçados uniformemente no concreto. Encha o restante do interior da moldura com concreto. Deixe o quadro no lugar por dois a três dias para permitir que o concreto endureça.

Etapa 9

Remova os parafusos de madeira dos cantos da estrutura e puxe cada pedaço de madeira diretamente para fora do concreto. Espalhe uma lona ao lado do concreto e vire-o suavemente sobre a lona. O concreto será o topo do banco. Retire o papel de alcatrão ou o papel de cobertura da parte superior do concreto. Deixe a bancada curar por dois a três dias.

Etapa 10

Empilhe dois blocos de concreto um em cima do outro, com os orifícios voltados para cima. Faça uma segunda pilha de dois blocos de concreto a 30 cm da primeira pilha. Verifique se as partes superiores dos blocos de concreto estão niveladas uma com a outra. Mova a bancada de concreto nas pilhas de blocos de concreto e centralize a bancada sobre os blocos, de modo que cerca de 15 cm ultrapassem os lados.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Banco com bloco de concreto - DIY com Karla Amadori - CASA DE VERDADE (Abril 2024).