Alternativas de estrutura de cama

Pin
Send
Share
Send

Estruturas de cama são a maneira tradicional de apoiar colchões e molas. No entanto, você pode querer algo não tão tradicional para o seu quarto. A exclusão de um estrado de cama em favor de uma alternativa é uma maneira de tornar seu quarto exclusivamente seu. Em muitos casos, também pode economizar dinheiro e espaço.

crédito: Hemera Technologies / PhotoObjects.net / Getty Images

Alternativa mais simples

A alternativa mais fácil a um estrado da cama é simplesmente colocar o colchão e a mola da caixa diretamente no chão. Muitas pessoas optam por fazer isso porque gostam da estética de ter uma cama sem espaço de armazenamento embaixo. As camas do piso são minimalistas e funcionam bem com uma decoração minimalista semelhante. Em muitos casos, se o seu colchão estiver diretamente no chão, você também poderá desfrutar de temperaturas mais baixas durante o verão.

Camas de plataforma

Comprar uma cama de plataforma em vez de uma cama com estrutura tradicional é outra alternativa. As camas de plataforma são baixas no chão e fornecem um bom apoio para as costas. Eles são um tipo de cama popular na Europa e atualmente estão ganhando popularidade nos Estados Unidos. Essas camas não possuem armazenamento embaixo da cama; portanto, isso pode não ser uma opção se você precisar desse espaço de armazenamento.

Camas do Capitão

As camas do capitão são camas com espaço de armazenamento embaixo delas no lugar de uma moldura. Essas camas usam gavetas ou caixas de armazenamento como um local para guardar o que você precisar. Eles são mais altos do que as plataformas e proporcionam o espaço que eles não oferecem.

Cinderblocks

Blocos de concreto como apoio de cama são uma opção popular para economizar dinheiro. Você precisaria obter pelo menos cinco blocos para obter o melhor suporte. Coloque um bloco de concreto em cada canto do colchão e coloque o quinto bloco no centro para apoiar a seção do meio da cama. Se você quiser um apoio extra com seus blocos de concreto, coloque pranchas de madeira sobre eles para sustentar seu colchão. Você pode colocar algum tipo de material antiderrapante sob os blocos de concreto para impedir que arranhem o chão, principalmente se for de madeira dura.

Caixas de leite

Amarrar várias caixas de leite também funciona como suporte de colchão se você estiver com um orçamento limitado. Conecte várias caixas juntas, dependendo do tamanho da sua cama. Certifique-se de ter caixas suficientes para apoiar o centro da sua cama.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CAMA SUSPENSA - IDEIAS E DICAS DE COMO FAZER (Abril 2024).