O melhor tipo de água para usar em um ferro a vapor

Pin
Send
Share
Send

Usar água da torneira para o seu ferro a vapor pode entupir o ferro, fazendo com que o vapor salte ou não saia. A água da torneira regular contém minerais, como cálcio, que se acumulam dentro do ferro. Mesmo com um amaciador de água, a água da torneira ainda conterá vestígios de minerais que eventualmente obstruirão o ferro. Variedades de água destilada são melhores para uso em ferros.

A melhor água para usar

A melhor água para usar é a água que não contém minerais. A água destilada, que pode ser comprada no supermercado local, é isenta de minerais. A água destilada pode ser usada no seu ferro por anos sem causar acúmulo ou obstruções.

Água destilada

A água destilada é feita a partir da fervura da água comum e da captura do vapor em um recipiente estéril em um processo chamado destilação. Enquanto a água se transforma em vapor, quase todos os minerais que estavam na água comum são deixados para trás, tornando a água destilada ausente da maioria dos minerais. Para remover pequenos elementos vestigiais de minerais que ainda podem estar na água destilada, é utilizada dupla destilação. Isso significa que a água é destilada duas vezes para tornar a água destilada ainda mais pura e clara de todos os minerais.

Ferros a vapor mais recentes com filtros

Os ferros a vapor mais recentes contêm filtros de água que filtram minerais e depósitos da água, permitindo que você use água da torneira em vez de ter que comprar água destilada na loja. Os ferros mais novos também podem ter uma função de auto-limpeza que limpa qualquer acúmulo com uma forte explosão de vapor.

Pin
Send
Share
Send