Como branquear o velo

Pin
Send
Share
Send

O velo de poliéster é popular para uso ao ar livre. É bastante resistente a sujeira e manchas, mas o velo de cor clara pode ficar sujo. Quando o seu velo branco começar a parecer cinza, você pode pensar em procurar o alvejante. Não faça isso. Alvejante é muito duro para este tecido macio. Em vez disso, use um pó de lavanderia à base de oxigênio para embranquecer o velo sujo. Quanto mais sombrio, mais tempo ele precisará mergulhar em uma mistura de água e detergente.

Nunca use alvejante para clarear o velo de poliéster.

Passo 1

Vire a peça do avesso para proteger a superfície externa contra abrasão.

Passo 2

Defina a temperatura da água na sua máquina de lavar para morna e deixe a banheira encher de água.

Etapa 3

Pare a máquina de lavar quando ela estiver cheia de água. Adicione um pó para roupas à base de oxigênio, usando a quantidade solicitada na embalagem do produto. Use a mão para mexer a água e dissolva o pó da roupa uniformemente.

Passo 4

Coloque sua roupa de lã na máquina de lavar junto com outras roupas brancas. Deixe as roupas de molho por no mínimo 10 minutos antes de retomar o ciclo de lavagem.

Etapa 5

Ligue a máquina de lavar novamente e deixe-a concluir os ciclos de lavagem e enxágüe.

Etapa 6

Retire a roupa da máquina de lavar. Pendure-o para secar ou seque-o na secadora em fogo baixo. Verifique o secador com frequência. A maioria dos tecidos de poliéster seca muito mais rápido do que o esperado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO CLAREAR CONSOLES ANTIGOS AMARELADOS Restaurar Video Games - Tutorial - Gameplay do Boy (Abril 2024).