Como instalo faixas de borracha em um skidsteer?

Pin
Send
Share
Send

A instalação de esteiras de borracha em uma minicarregadeira pode ser feita em menos de uma hora se você for um usuário experiente. Se esta é sua primeira vez, pode levar mais tempo, dependendo do seu nível de habilidade mecânica. Seguir o procedimento correto é crucial, assim como você se familiariza com as novas ferramentas fornecidas com as faixas. Tenha cuidado e use proteção para as mãos e olhos. Leia todo o manual de instalação e manutenção que você recebeu com suas faixas antes de começar e mantenha-o à mão para referência enquanto trabalha no processo.

As faixas instaladas sobre as rodas melhoram muito a tração e eliminam a maior parte dos giros em sua minicarregadeira.

Passo 1

Insira os espaçadores de roda e instale o batente da lança em sua minicarregadeira. Aplique todos os outros recursos de precaução de segurança que sua unidade possa ter. Remova uma única seção do conjunto da esteira e use-a para verificar visualmente a folga suficiente. Se você encontrar problemas de liberação, ligue para o provedor antes de continuar.

Não remova nenhuma seção do piso até reabastecer os pneus.

Levante e bloqueie a lança da máquina de acordo com o procedimento usual para isso. Esvazie os pneus, até 50%, se necessário, para deixar espaço suficiente para a instalação e instalação das esteiras. Coloque uma das faixas em um lado da máquina, alinhado diretamente com os pneus. Desenrole e endireite, sem deixar folga quando totalmente estendido.

Etapa 3

Dirija lentamente para a frente, centralizando a roda na pista. Verifique se a máquina está parada no meio da pista estendida, com extremidades iguais sob os pneus dianteiros e traseiros. Mantenha a ponta da forma em "V" na esteira na mesma direção em que a máquina se desloca ao avançar. Estas são faixas direcionais e almofadas de borracha.

Trilhos de borracha são muito mais silenciosos que trilhos de metal.

Levante e deite cada extremidade solta da pista no chão, sobre o pneu dianteiro, depois o pneu traseiro. Olhe atentamente para a pista para descobrir onde os elos e pinos dos ossos de cachorro se conectam na borda externa da pista. É aqui que você prende o grampo em C para conectar as extremidades diretamente na borda.

Etapa 5

Consulte o guia de medidas na parte traseira do manual para determinar se alguma seção da pista precisa ser removida ou se você pode simplesmente conectá-las. Use os dois grampos em C para conectar as extremidades da pista, engatando o grampo em C na lateral do flange da unidade de rastreamento.

Algumas trilhas devem ser montadas a partir do interior da roda mais próxima do trator.

Monte a extensão na catraca e aperte para puxar as extremidades uma na direção da outra, tornando a conexão segura. Alterne e aperte os dois grampos simultaneamente, mantendo-os alinhados à medida que você os aperta. Mova delicadamente a máquina para frente e para trás em polegadas até que toda a folga esteja fora da pista.

Etapa 7

Com as extremidades juntas e sem folga na esteira, alinhe o elo osso de cão com o orifício do parafuso e insira o pino de trava. Verifique a instalação avançando cerca de 6 metros e apoiando a máquina no local de instalação. Siga as etapas anteriores para instalar o outro lado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como colocar Faixa Branca (Abril 2024).