Como remover a mancha de ferrugem da ardósia

Pin
Send
Share
Send

As manchas nunca são um prazer de lidar, mas quando a mancha pode ser removida facilmente, torna o trabalho menos estressante. Pedra ardósia vem em uma variedade de cores e desenhos naturais. Se houver algum acúmulo de sujeira ou ferrugem, você provavelmente não será capaz de perceber. No entanto, apenas porque você não pode vê-lo, não significa que você não deve limpá-lo. O ladrilho de ardósia requer manutenção regular e o acúmulo de ferrugem deve ser removido assim que for notado.

crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

Passo 1

Limpe a superfície enferrujada do ladrilho de ardósia com uma esponja e água fria. Remova o excesso de sujeira e outros acúmulos necessários para remover a mancha. Nunca use água quente, pois isso ajuda a deixar as manchas mais rápidas, em vez de levantá-las.

Passo 2

Combine sua mistura de cataplasma. Pode ser água misturada com um pote de cataplasma em pó de marca ou você pode fazer sua própria mistura com bicarbonato de sódio e peróxido. O emplastro é simplesmente o que você chamaria de curativo que cobre um objeto para remover uma mancha ou ajudar a curar alguma coisa.

Etapa 3

Aplique a mistura com as mãos na mancha de ferrugem. Espalhe-o uniformemente, mas mantenha-o espesso o suficiente para absorver a ardósia e endurecer.

Passo 4

Cubra a área com filme plástico e prenda as bordas com fita adesiva. Faça alguns pequenos orifícios na parte superior da embalagem plástica para deixar apenas uma pequena quantidade de ar passar e escapar.

Etapa 5

Deixe secar por 24 a 48 horas. Em seguida, remova o filme plástico.

Etapa 6

Raspe a cobertura do cataplasma com um raspador de plástico. Em seguida, tampe a área com um pano macio.

Pin
Send
Share
Send