Por que minhas árvores sempre verdes estão ficando marrons?

Pin
Send
Share
Send

As árvores sempre-verdes são amplamente usadas para cores contínuas e interesse pelas paisagens. Embora a maioria das sempre-vivas prospere em áreas de pleno sol, algumas se adaptam a áreas de sombra parcial. As árvores sempre-verdes geralmente começam a ficar marrons devido a várias infecções patogênicas ou má administração cultural.

As sempre-vivas começam a dourar por vários motivos.

Identificação

Browning de sempre-verde é referido como queima da agulha. O distúrbio é visto com mais frequência em pinheiros e abetos. Arborvitae, teixo e zimbro também são afetados. (Referência 2)

Causa

A queima da agulha é vista em sempre-vivas insuficientemente irrigadas que sofrem com a seca e os danos no inverno. As causas patogênicas da queima da agulha incluem infecção por fungos de podridão radicular. Os distúrbios fúngicos são comumente vistos em árvores que crescem em altitudes mais altas.

Danificar

As árvores afetadas começam a exibir um grande número de agulhas que ficam vermelhas, amarelas ou roxas. A descoloração começa no topo da árvore e as agulhas acabam ficando marrons. Em casos graves, a árvore inteira assume uma aparência marrom. É provável que as árvores que sofrem morrem completamente dentro de algumas estações se as medidas corretivas não forem tomadas a tempo.

Ao controle

Mantenha as árvores bem regadas, especialmente durante o tempo quente. Mantenha o solo sob sempre-vivas úmido a uma profundidade de pelo menos 4 pés durante todo o ano. Evite excesso de rega, pois isso leva à podridão das raízes. Tente não danificar as raízes e aplique fertilizante equilibrado na primavera.

Pin
Send
Share
Send