Existe um spray de prevenção de desbotamento para flores artificiais?

Pin
Send
Share
Send

Pode ser frustrante passar anos decorando sua casa com perfeição, apenas para confundi-la com o desbotamento facilmente evitável e o acúmulo de poeira. As plantas artificiais estão entre os itens domésticos mais problemáticos para se cuidar, devido à sua natureza delicada, cores vibrantes e designs complexos. A boa notícia é que há uma ampla variedade de produtos para ajudá-lo a manter suas plantas artificiais com aparência nova e fresca, com esforço e custo mínimos.

Flores artificiais bem conservadas podem melhorar a aparência de qualquer casa.

Spray acrílico para artesanato

Os sprays artesanais de acrílico para uso geral são uma excelente opção para proteger e manter plantas artificiais. Eles são muito baratos, com 11 onças. garrafa geralmente custa menos de US $ 10 a partir de 2011. Após apenas uma demão, as plantas obtêm um acabamento resistente e brilhante que evita o desbotamento; a fórmula permanente e sem amarelecimento não afetará a cor vibrante de suas flores. Esses produtos secam ao toque em cerca de 10 minutos e você pode retornar as plantas ao local de exibição em duas horas ou menos.

Spray de artesanato acrílico resistente a UV

As plantas artificiais que obtêm uma quantidade significativa de exposição direta à luz solar precisam de proteção contra um produto com revestimento UV extra. Proteger uma planta não tratada com um spray de uso geral resistente a UV a um custo de US $ 10 é uma pechincha - você pode comprar plantas artificiais pré-tratadas com UV, embora elas tendem a custar consideravelmente mais do que as plantas domésticas artificiais comuns . Além de proteger as plantas dos danos causados ​​pelo sol, esses produtos ajudam a impedir que as plantas se dobrem ou quebrem com muita facilidade. Os sprays secam em minutos, deixando um acabamento fosco e fornecendo proteção UV permanente e não amarelada para suas plantas.

Selador de folhagem para proteção UV

Os selantes de folhagem feitos especificamente para uso com plantas artificiais são formulados para reviver a cor original das plantas de seda ou tecido, enquanto filtram a luz UV para evitar desbotamento e rachaduras. Este produto está disponível para aplicação profissional em alguns varejistas no momento da compra da planta. Correr aproximadamente US $ 45 por tratamento, pode ser um pouco caro, mas ainda é mais barato do que substituir uma planta artificial cara.

Protetor solar UV para plantas artificiais

Se seu objetivo é simplesmente evitar o desbotamento, em vez de aplicar tratamentos que evitem danos e rachaduras em geral, um simples filtro solar UV para plantas artificiais fará o truque. Por menos de US $ 15 por 22 onças. com uma cobertura recomendada de cerca de 1 oz. por 8 a 10 pés quadrados, esse tipo de spray é um ótimo valor. Simples de aplicar, o produto seca ao toque em duas a quatro horas e endurece completamente em 24 horas.

Pin
Send
Share
Send