Como iniciar um cortador de grama Honda

Pin
Send
Share
Send

Há uma variedade de cortadores de grama no mercado para atender a diferentes necessidades de pessoas que desejam um quintal bem cuidado ou um gramado da frente. A Honda, em particular, faz vários cortadores de grama com eficiência energética para jardineiros ecologicamente corretos e possui um design de duas lâminas que facilita muito o corte de grama e a limpeza posterior. Eles são ideais para quem quer um cortador de grama direto que não gasta muito dinheiro usando muito gás.

Como iniciar um cortador de grama Honda

Existem quatro tipos principais de cortadores de grama Honda no mercado: O HRX, o HRR, o HRS e o HRC. Todos esses quatro cortadores de grama têm alguns recursos úteis, como o sistema versamow 4 em 1, que corta as folhas e transforma a grama cortada em cobertura morta. Todos os cortadores Honda também têm uma sacola que coleta toda a grama cortada e também descarrega a grama cortada.

Como iniciar manualmente

Para começar, solte o controle da lâmina e mova as alavancas da embreagem para que o cortador de grama não role quando o motor arrancar. Em seguida, mova a alavanca do acelerador para a posição de afogamento, para que o motor aqueça. Depois disso, coloque o pé no deque do cortador de grama, para que você tenha um pouco de equilíbrio enquanto puxa o acorde inicial.

Puxe o acorde de partida até sentir alguma resistência e, em seguida, puxe com muita força para dar partida no motor. Se não começar de uma só vez, tente fazer esse processo várias vezes o máximo que puder. Aguarde alguns minutos até o motor esquentar e, em seguida, afaste o acelerador da posição de afogamento. Uma vez feito isso, você pode ajustar o acelerador para desacelerar ou reduzir a velocidade.

Como iniciar automaticamente

Existe uma segunda maneira de iniciar um cortador de grama Honda, e este é automático. Para começar, solte o controle da lâmina e as alavancas da embreagem de acionamento para impedir que o cortador de grama se mova. Aqueça o motor movendo a alavanca do acelerador para a posição de afogamento. Em seguida, gire o motor para a posição inicial e mantenha-o lá até o motor arrancar. Se isso não der vida ao mecanismo, aguarde alguns segundos e solte o interruptor. Aguarde mais alguns segundos e tente novamente.

Depois de ligado, aguarde o motor esquentar por alguns minutos e afaste a alavanca do acelerador da posição de afogamento. Em seguida, configure-o para cortar a grama rapidamente ou ficar ocioso.

Tenha em mente

Antes de tomar uma decisão final sobre qual cortador de grama comprar, fique à vontade para compará-los on-line. Eles variam em tamanho, portanto, considere a área do gramado ou quintal da frente e o espaço de armazenamento ao comprar seu novo cortador de grama Honda.

Independentemente de qual você escolher, você terá um cortador de grama de qualidade que economizará tempo e dinheiro quando se trata de paisagismo e cuidados com a casa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Cortador de grama Honda HRX 537 (Abril 2024).