Como limpar pisos de ladrilhos irregulares

Pin
Send
Share
Send

Um piso de ladrilho áspero pode mostrar sua idade quando sujeira e detritos são entranhados no intrincado design ou textura do ladrilho. Para evitar futuras manchas e acúmulo de sujeira, coloque tapetes ou carpetes sobre o piso de ladrilhos para impedir que detritos sejam rastreados. A sujeira atua como lixa em qualquer tipo de piso, por isso é importante manter uma rotina de limpeza para prolongar a vida útil de sua superfície áspera. revestimento de azulejos.

crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

Passo 1

Varrer o chão de ladrilhos para remover o acúmulo de sujeira. Para uma limpeza completa, remova todos os móveis e carpetes.

Passo 2

Misture 2 colheres de sopa. detergente para lavar louça e 1 litro de água. Use um detergente para lavar louça com pH neutro. Mergulhe uma escova de cerdas na mistura de limpeza e concentre-se em áreas muito sujas do ladrilho. Repita o processo até ver a sujeira levantar do piso de ladrilho.

Etapa 3

Lave o chão para remover qualquer acúmulo de mistura de limpeza. Limpe o piso de ladrilhos com toalhas brancas. Deixe secar completamente antes de polir.

Passo 4

Alugue uma máquina de polimento de pisos em sua loja de ferragens local. Compre um bloco de polimento branco para usar no ladrilho áspero. Lustre de um lado para o outro no piso para obter um brilho uniforme.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Passo a Passo. Como renovar um piso de cerâmica antiga e instalar um piso de borracha (Abril 2024).