Quando plantar legumes em Ohio

Pin
Send
Share
Send

Ao planejar sua horta, o tempo é crucial para obter o máximo do seu trabalho duro. Os jardineiros de Ohio podem plantar durante três das quatro estações do ano para obter uma recompensa maior nas épocas de colheita. Os verões são longos e quentes, e os invernos podem ser brutais, mas a primavera e o outono trazem tempos de plantio adicionais, muitas vezes ignorados.

Crédito: Jack Hollingsworth / Photodisc / Getty Images Os legumes colhidos dão cor e sabor às refeições de verão.

Clima de Ohio

A maior parte do Ohio está dentro da zona de robustez 6a do Departamento de Agricultura dos EUA, embora certas áreas estejam nas zonas 5b e 6b do USDA. Na zona 6a do USDA, a temperatura média anual extrema baixa é de 10 a 15 graus Fahrenheit negativos. O chão congela no inverno; espere até que o solo seja viável para plantar suas colheitas no início da primavera.

Datas de geada

A maioria desses vegetais prefere os longos e quentes dias do verão.

Ter um conhecimento básico e o clima e as datas médias de geadas anuais pode ajudá-lo a planejar sua horta. Certas culturas exigem uma longa estação de crescimento, algumas são consideradas macias e outras crescem melhor em temperaturas baixas. Conhecer as datas médias anuais das primeiras e das geadas perdidas ajudará você a ter uma boa idéia de quando plantar seus legumes da primavera e do outono. Para grande parte de Ohio, as datas da geada média da primavera passada - a 32 graus Fahrenheit - variam do final de abril ao final de maio; as primeiras datas de geada no outono variam de meados de setembro a meados de outubro.

Horta de verão

A horta de verão geralmente ocupa o primeiro lugar entre os jardineiros. Em Ohio, as datas de plantio de verduras do verão estão após a última geada, mas são suficientemente cedo para garantir uma longa estação de crescimento. Muitas culturas tenras como o milho (Zea mays), tomates (Solanum lycopersicum), pimentas (Capsicum spp.) e feijão (Phaseolus spp.) precisam de longos dias de verão e uma longa estação de crescimento para produzir as melhores colheitas. As lavouras delicadas são particularmente sensíveis à geada e podem sofrer danos irreparáveis ​​se expostas a geadas ou temperaturas frias. Plante no meio até o final de maio para ajudar a garantir uma colheita abundante.

Horta De Outono

Crédito: schulzie / iStock / Getty Images As colheitas coletivas apresentam melhor desempenho em clima frio.

Certas culturas vegetais são melhores quando amadurecem após a parte mais quente do verão. Por exemplo, o calor do verão pode produzir alfaces (Lactuca sativa) aparafusam e produzem folhas amargas. Colheitas, incluindo brócolis e couve-flor (ambos Brassica oleracea var. botrytis), repolho (Brassica oleracea var. capitata), Couves de Bruxelas (Brassica oleracea var. gemmifera) e couve (Brassica oleracea var. viridis) também se saem melhor quando plantadas tarde. Muitas dessas culturas são tolerantes ao frio e capazes de suportar geadas e temperaturas abaixo de 20 graus Fahrenheit.

Os tempos de plantio para essas culturas de estação fria são de verão, permitindo que as plantas cresçam. Plante-os entre o final de junho e setembro.

Plantio no início da primavera

Você tem a opção de plantar culturas de estação fria assim que o solo for viável. Alfaces, vegetais de raiz e colheitas de cole geralmente podem ser plantadas em março ou abril, assim que as temperaturas começam a subir e o solo derrete. Esse momento permite que as plantas cresçam antes que o calor do verão as faça ferver ou ficar amargas. O plantio no início da primavera também reduz a quantidade de pragas nas mudas.

Ajude a proteger as folhas tenras e caules das plantas jovens de geadas inesperadas, colocando uma folha protetora sobre estacas no chão ao seu redor ou colocando garrafas de plástico ou jarros de leite em torno de plantas individuais.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Maize. Wikipedia audio article (Pode 2024).