Tipos de peixe prateado

Pin
Send
Share
Send

Silverfish são insetos antigos que pouco mudaram desde quando seus ancestrais invadiram o planeta, milênios atrás. Também conhecido como Bristletails, eles são considerados como pragas por muitos. Danificam frequentemente roupas e produtos de papel.

Tipos de peixe prateado

Seus corpos são em forma de lágrima e geralmente cobertos com o que parecem ser escamas com uma cor prateada ao metal. Eles têm antena longa.

Silverfish verter seus exoesqueletos de 50 a 60 vezes ao longo de suas vidas e já foram uma das pragas mais comuns encontradas em casas nos Estados Unidos.

Bristletails

Os bristletails são frequentemente referidos como um tipo de peixe prateado, mas na verdade compõem membros da ordem dos insetos Microcoryphia. Existem 24 espécies de bristletails nos Estados Unidos e 300 a 400 espécies no mundo.

Eles são sem asas com um corpo cilíndrico. Embora muitos tipos de peixes prateados busquem ambientes internos, existem espécies de bristletails encontradas em habitats gramados ou arborizados, geralmente sob casca, folhas em decomposição, pedras ou pedras.

Silverfish comum

O silverfish comum, com o nome comum Leisma saccharina, é sem asas e cresce a cerca de 1/2 polegada de comprimento. Ele procura ambientes internos úmidos - banheiros, cozinhas e porões. Eles são ativos à noite e se escondem durante o dia, evitando a luz. O prateado comum pode viver até oito anos.

Peixe prateado com quatro linhas

O peixe prateado de quatro linhas, com o nome científico Ctenolepisma quadriseriata, tem quatro linhas escuras no estômago e é um pouco mais longo que o peixe prateado comum. O peixe prateado de quatro linhas tende a viver em cobertura vegetal e sob telhas. Se ele se mover dentro de casa, geralmente será encontrado nos sótãos.

Peixe prateado cinzento

O peixe prateado cinza, com o nome científico Ctenolepisma longicaudata, é completamente cinza e geralmente de cor escura. Ele tende a viver em espaços rastejantes, sótãos e canos nos banheiros.

Firebrat

O firebrat, nome científico Thermobia domestica, é oblongo com um corpo amarelado. Procura condições de vida onde a temperatura é de 90 graus ou mais quente, como em torno de fornos e lareiras. Também pode ser encontrado frequentemente em isolamentos que envolvem tubos de aquecimento. Esses insetos se alimentam principalmente à noite e procuram encadernações de livros e produtos de papel.

Jist Bristletail

Bristletail saltando, com o nome científico Pedetontus sp., Cresce para o tamanho de mais de 1/2 polegada de comprimento e é prateado ou cinza. Estes tendem a viver sob escombros, pedras, folhas em decomposição e casca.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Correntes de Prata Escama de Peixe 3x1 e Tampinha (Abril 2024).