Como espelhos à prova de intempéries

Pin
Send
Share
Send

Os espelhos são adições populares ao paisagismo ao ar livre. Os espelhos acrílicos são projetados para fornecer uma reflexão à prova de intempéries. No entanto, se você deseja um espelho não acrílico que resista melhor a arranhões, precisará selar as bordas. Isso protegerá o espelho contra intempéries e o protegerá contra a ferrugem e o desenvolvimento de uma borda preta da exposição constante aos elementos.

Proteja seu espelho contra intempéries com um selante de borda.

Como um espelho à prova de intempéries

Passo 1

Compre um selador de borda de espelho em uma loja de ferragens ou distribuidor de vidro. Esses seladores também estão disponíveis online. Eles protegem as bordas do espelho do escurecimento, que geralmente é causado pela exposição ao clima, como chuva, neve, granizo e gelo. Os seladores protegem os espelhos da umidade e de materiais de limpeza, sal no ar em locais à beira-mar e fumaça química. Eles são fáceis de aplicar e geralmente vêm como sprays pressurizados com mecanismos de autoaplicador.

Normalmente, os seladores ficam amarelos ou transparentes e sempre secam. Esses selantes também evitam que a umidade fique entre o espelho e seu suporte; essa umidade eventualmente danificaria o espelho. Gunther, Sprayway e CRL são marcas populares de selador de borda de espelho.

Passo 2

Prepare sua área de trabalho. Em um local externo e bem ventilado, coloque um cobertor ou lona maior que o espelho que você vai selar. Coloque o espelho em cima da lona. Escolha um dia ameno, livre de fortes precipitações, para selar seu espelho.

Etapa 3

Aplique o selador de borda do espelho no espelho. Usando uma escova de borda larga, que provavelmente será incluída no seu selador, espalhe o selador pelas bordas do seu espelho. Se você comprou um spray, aplique o selador pulverizando em todas as bordas da superfície do espelho. Mantenha a lata a uma distância adequada do espelho (geralmente 15 a 30 cm da superfície) e forneça um fluxo constante de selante ao espelho.

Nunca aponte a lata em sua direção. Use luvas para proteger suas mãos contra a aplicação acidental de selantes.

Passo 4

Deixe o espelho secar completamente. Deixe descansar na lona por duas a três horas. Em seguida, usando um pano velho ou toalha macia e álcool desnaturado ou limpador de vidro, limpe qualquer selante visível da superfície de visualização do espelho.

Pin
Send
Share
Send