Como substituir os detectores de fumaça com fio

Pin
Send
Share
Send

Os detectores de fumaça com fio usam uma bateria de reserva em caso de falta de energia. A substituição de um detector de fumaça conectado requer a remoção da bateria. Quando você desconecta a energia do disjuntor, a energia da bateria assume. O detector começa a tocar para que você saiba que a energia não está ligada. Eventualmente, o alarme tocará. É uma boa ideia substituir o detector de fumaça pela mesma marca. Isso elimina a necessidade de conectar um novo anel de montagem.

Desligue a energia do disjuntor principal do painel elétrico de sua casa. Coloque uma escada sob o detector de fumaça para que você possa alcançá-lo e removê-lo do teto.

Gire o detector de fumaça na direção da seta no detector. Isso desativa o detector de fumaça da montagem no teto. Solte as tampas dos fios que conectam os fios do detector de fumaça aos fios da casa. Coloque as tampas de volta nos fios da casa para mantê-los à mão. Localize a tampa da bateria no detector de fumaça e remova ou abra a tampa da bateria. Retire a bateria do detector de fumaça. Não reutilize a bateria no novo detector.

Remova os parafusos que prendem a placa de montagem à caixa de junção do teto com uma chave de fenda Phillips, se estiver usando uma marca diferente de detector de fumaça. Instale o novo anel de montagem do detector de fumaça na caixa de junção, prendendo o anel com os parafusos de montagem.

Encontre os fios de conexão rápida em seu novo kit. A conexão rápida terá dois ou três fios curtos conectados a um pequeno conector. Prenda os fios nos fios da casa usando as tampas de plástico. Combine como os fios coloridos juntos ao prender os fios.

Abra a tampa do compartimento do seu novo detector de fumaça. Instale a bateria no detector de fumaça e feche a tampa da bateria. A maioria dos detectores de fumaça usa uma bateria de 9 volts. Conecte o conector de conexão rápida ao plugue na parte superior do detector de fumaça. Posicione as abas do detector de fumaça no anel e gire para travar o detector no anel.

Pin
Send
Share
Send