The Laylow é um hotel de sonho havaiano inspirado no meio do século

Pin
Send
Share
Send

crédito: The Laylow

Através de uma lente de design, o Havaí vintage se expressa em estampas tropicais em tons de meados do século, como o aqua e o salmão. Esse olhar atemporal é exatamente o que a Official Mfg. Co. de Portland, Oregon, buscou ao substituir a marca e a paleta no The Laylow, no bairro de Waikiki Beach em Honolulu, a alguns passos do oceano.

"Nós realmente queríamos uma atmosfera descontraída e havaiana e escolhemos móveis, iluminação, cores, arte e materiais de acordo", diz Fritz Mesenbrink, diretor e diretor criativo da Mfg.

"O design inspirado no meio do século encontra o charme havaiano atual" é como Mesenbrink descreve a aparência. "Queríamos voltar ao otimismo do design do meio do século - um momento em que muitas culturas se recuperaram após a Segunda Guerra Mundial. Em particular, esse momento culminou no Havaí, pois as culturas americana e japonesa construíram um novo relacionamento, influenciado pelos antigos Cultura nativa."

Slideshow6 fotoscrédito: The Laylow

A equipe de design usou todos os detalhes, incluindo ukuleles e papel de parede personalizado com estampa de monstros nos quartos, para contar a história de Laylow.

crédito: The Laylow

Os quartos combinam móveis de vime com pop de cores ousadas e papéis de parede divertidos.

crédito: The Laylow

Ícones de design como Paul McCobb, George Nelson e o Eames Studio influenciaram fortemente o Mesenbrink no design do The Laylow.

crédito: The Laylow

"Povoamos espaços públicos com itens de curadoria, incluindo bancos de bar vintage Arthur Umanoff, bancadas Marmoreal, uma parede de 30 metros de comprimento com breezeblocks de Patricia Urquiola para Mutina e murais de papel de parede pintados à mão por Michael Paulus", diz Mesenbrink. As instalações da equipe de design incluem uma coleção de mais de 70 "hula nodders" de painel vintage atrás da recepção e uma placa para o Hideout Bar feita de guarda-chuvas modificados.

crédito: The Laylow

Uma loja de presentes pequena, mas com curadoria especializada, vende produtos de designers locais.

crédito: The Laylow

Mesenbrink diz que procurou "móveis nos quais você pudesse afundar e ficar por um tempo".

Pin
Send
Share
Send