Uma casa em Austin adota design autêntico do meio do século

Pin
Send
Share
Send

crédito: Laura Alexandra

Hoje em dia, vemos muitas casas que se misturam às vibrações do meio do século, que amamos, naturalmente. Mas pode ser uma boa mudança ver um espaço que realmente vai para os anos 60 balançando.

Essa é a direção em que o QuarterLab Design Build, com sede em Austin, se inclinou quando trabalhava com um cliente que gostava muito de design de meados do século. (Como resultado, o proprietário / fundador Stan Hajost diz que é um dos projetos favoritos da empresa.) A propriedade, localizada no bairro de North Shoal Creek, em Austin, é típica da região - principalmente casas de fazenda construídas nos anos 60 e 70. Felizmente, a casa de três quartos ainda tinha ótimos detalhes originais, como painéis de madeira e azulejos. A equipe de Hajost procurou trazer comodidades atualizadas, enquanto infundia o espaço com uma decoração divertida e completa do meio do século: pense em móveis clássicos vintage e estampas coloridas e salpicadas.

10 fotoscrédito: Laura Alexandra

Há vibrações da era espacial desde o início, graças a uma linha de vigias na porta da frente e uma luminária de prata com lâmpadas globo.

crédito: Laura Alexandra

Um toca-discos atualizado dos anos 60 da ATX Record Players é um exemplo de como a equipe de design conseguiu abraçar o período, enquanto ainda o atualizava (a peça é vintage com nova engenharia).

crédito: Laura Alexandra

Se você for retro, é melhor ter senso de humor. A saber: Este assento de secador de cabelo de salão vintage, encontrado na Goodwill.

crédito: Laura Alexandra

A equipe aproveitou ao máximo o rico suprimento de lojas de antiguidades, lojas vintage e leilões imobiliários de Austin. A credenza vem como cortesia da Rave On Vintage e a gravura de Margaret Keane foi encontrada no Antique Marketplace. É claro que fornecer uma casa inteira em estilo vintage é complicado e caro, então o QuarterLab também trouxe sotaques do West Elm - como aquele suporte de planta descolado.

crédito: Laura Alexandra

Da sala de estar, uma geladeira Big Chill em estilo retro está à vista por trás do sofá azul brilhante da Joybird.

crédito: Laura Alexandra

Na sala de jantar, uma mesa Tulip clássica do vintage fica sob uma luminária italiana de meados do século. O papel de parede, feito por Scion Wallpapers, é chamado Lohko.

crédito: Laura Alexandra

Uma das partes mais envolvidas do projeto foram os armários de cozinha fabricados sob encomenda da QuarterLab. O fundo é feito de nogueira sólida e as alças de cromo polido foram realmente compradas na Amazon. O backsplash apresenta ladrilhos geométricos da SomerTile, provenientes da Overstock (adoramos muito!).

crédito: Laura Alexandra

Embora você possa supor que o teto com painéis seja um detalhe original, ele foi realmente criado pela equipe a partir de tábuas de cedro. O efeito aumenta a mistura eclética de materiais da cozinha.

crédito: Laura Alexandra

Fale sobre os impressionantes hackers da IKEA: a empresa pegou um gabinete de metal clássico da IKEA PS, pintou-o em um tom retrô e construiu uma estrutura de madeira para criar uma vaidade do banheiro completamente única. (Até as pernas eram de uma velha mesa de café.) Esse divertido tapete de tigre é da Urban Outfitters.

crédito: Laura Alexandra

Esses azulejos geométricos populares nunca deixam de nos impressionar com sua versatilidade. Preciso deles? Eles são da forma Starburst III da Cement Tile Shop.

Pin
Send
Share
Send