A verdadeira maneira de encantar beija-flores em seu quintal e jardim

Pin
Send
Share
Send

crédito: Paul Anderson

Não é de admirar que todos nós queremos atrair beija-flores em nossos quintais. É como mágica vê-los em ação, voando para os lados, para cima ou para baixo e para trás ... às vezes batendo as asas 80 vezes por segundo quando pairando sobre flores ou néctar. (!)

Se você deseja atrair esses folhetos fascinantes para visitar seu quintal ou jardim com mais regularidade, colocar um alimentador com líquido e açúcar é o começo. Mas é mais provável que você desenhe beija-flores regularmente se plantar sálvia.

O gênero Salvia inclui espécies que florescem todos os meses do ano e oferece um repositório de alimentos no verão ou no inverno. Plantas florescentes de sálvia ao longo de uma rota de migração podem fazer a diferença entre a vida e a morte de um beija-flor.

Que Salvia plantar

Os especialistas em beija-flor recomendam que você instale plantas de sálvia em seu jardim como ímãs para os beija-flores. Aqui está uma lista das 10 principais recomendações.

1. Abacaxi Sálvia (Salvia elegans)

Toda a sálvia é muito fácil de cultivar, mas o sálvia de abacaxi é especialmente simples. Estabelecida uma pequena planta na primavera após as geadas, ela se transformará em uma planta com cerca de 1 metro de altura e largura no meio do verão, quando as torres de flores vermelhas em batom alimentam os hummers em migração. É uma planta resistente, resistente a frio a -20 graus Fahrenheit. Quer saber sobre o nome comum? Basta esfregar uma folha e cheirar.

2. Sábio de groselha preta (Salvia microphylla)

Essas salvias também são conhecidas como "lábios quentes" por suas flores vermelhas e brancas. As espécies crescem abundantemente na natureza no Arizona, mas elas terão a chance de crescer em qualquer lugar nas zonas 8 a 10, onde permanecem florescendo quase o ano todo. E eles são inteiramente adoráveis, com hastes avermelhadas graciosas e arqueadas.

3. Beija-flor Beija-flor (Salvia spathacea)

O nome comum diz tudo: este perene nativo da Califórnia alimenta o inverno da população de beija-flores durante a primavera, seguido de uma segunda floração no outono. Suas brilhantes flores magenta agrupam-se ao longo de hastes de 3 pés de altura, juntamente com folhas peludas e aromáticas, muito macias ao toque.

*4. Cleveland Sage (Salvia clevelandii) *

Os especialistas chamam esse arbusto nativo de sálvia nativa mais fácil de cultivar, o que significa muito, dada a facilidade com que a maioria dos sábios transplanta. Este arbusto é nativo do sul da Califórnia, onde cresce a 5 pés de altura e largura, com espigas de flores no topo da folhagem durante o verão. Os espigões contêm várias espirais de flores violetas, amadas por beija-flores. Plante em pleno sol e sinta-se livre para podá-las até um tamanho adequado ao seu jardim.

*5. Sábio com aroma de anis (Salvia guaranitica) *

Aqui está uma sálvia interessante, uma perene vistosa com folhagem perfumada como anis. Mais exatamente, no que diz respeito ao néctar, essa sálvia tem longas torres de flores grandes e roxas, do verão ao frio. Espere um arbusto denso, com cerca de 1,80m de altura e 2cm de largura, tolerante à seca e atraente para hummers e borboletas.

6. Sábio Bush (Salvia Leucantha)

É a sálvia mais atraente por aí? Muitos jardineiros o adoram por suas flores vistosas e aveludadas, com flores bicolores, sépalas roxas e macias contrastando muito bem com flores brancas felpudas. Eles crescem em hastes arqueadas graciosamente até a primeira geada. Em áreas sem gelo (como São Francisco), elas florescem quase o ano todo.

7. Sábio do outono (Salvia greggii)

De fácil cuidado? Prospera na negligência? Resistente à seca? A maioria das espécies de sálvia se qualifica, incluindo o sábio do outono, uma planta nativa que floresce constantemente desde o início da primavera até o início do inverno. A espécie cresce flores em forma de trombeta vermelho-cardinal, mas esse arbusto sempre verde possui muitas cultivares com uma variedade de cores de flores.

*8. Purple Sage (Salvia leucophylla) *

Essa sálvia forma arbustos espessos e densos de folhagem verde-acinzentada em estado selvagem nas montanhas do sul da Califórnia, com até um metro e meio de altura. Os grandes espigas de flores são roxas e muito adoráveis, crescendo do início da primavera ao verão. Cultive essa sálvia nas zonas 7 a 10, onde é extremamente tolerante à seca.

9. Royal Sage (Salvia regla)

As enormes flores em chamas deste sábio nativo do Texas puxam os hummers para fora dos céus enquanto migram no início do verão. Então, no outono, quando os pássaros estão passando para o sul, o sábio real floresce mais uma vez, oferecendo néctar para a energia da viagem de volta. É tolerante ao frio e fácil de propagar a partir de estacas.

10. Forsítia Sábia (Salvia madrensis)

Com pressa para plantar sálvia e levar néctar para esses hummers? Experimente a forsítia sálvia, um nativo mexicano de crescimento rápido que pode subir até 7 pés de altura em uma estação. As folhas são atraentes em verde e bastante grande, e os longos e longos espinhos de brilhantes flores amarelo-canário atraem os hummers do final do verão até o outono e para o inverno nas zonas 7 a 11.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Duas maneiras para atrair Beija Flores- Nectar e Flores naturais (Pode 2024).