Você está com sorte! Este balcão único, cheio de idéias de iluminação do quarto, está aberto para negócios

Pin
Send
Share
Send

crédito: Juniper Home

Todos sabemos que o principal objetivo dos nossos quartos é dormir. Isso se traduz em tons escuros e apagados, configurando o Turno da noite em nossos iPhones e outros dispositivos para escurecer por um certo tempo e geralmente tentando manter o máximo de luz possível. Mas há aqueles momentos em que você está não dormindo, quando quiser se acomodar com um bom livro ou se aconchegar com uma tigela de pipoca e uma fila da Netflix cheia de seus favoritos. É quando as idéias de iluminação do quarto entram em jogo.

Há algumas coisas a considerar ao descobrir a iluminação perfeita para seus aposentos. Antes de tudo, é necessário examinar todos os diferentes tipos de luminárias disponíveis - desde luminárias de chão a luminárias de mesa e até lustres - e escolher uma ou mais que forneçam iluminação adequada e reflitam o estilo do seu quarto.

Por falar em estilos de quarto, procure idéias de iluminação que reforcem o tema geral do design. Por exemplo, se seu quarto é arejado e boho, uma lanterna de estilo fazenda pode parecer um pouco tradicional demais. Você sempre pode encontrar iluminação que se encaixa perfeitamente no seu espaço. Depois de fazer essas considerações, é hora de iniciar sua terapia de varejo e escolher alguns acessórios sonhadores para o seu quarto.

Aqui estão nossas dicas para ajudá-lo no processo, juntamente com algumas informações e alguns de nossos revendedores favoritos quando você estiver pronto para fazer compras.

Diferentes tipos de luminárias do quarto

crédito: Kristi Murphy

Primeiras coisas primeiro, você precisará dar uma olhada em todos os diferentes tipos de equipamentos disponíveis. Candeeiros de mesa, colocados em cabeceiras e armários, tendem a ser um padrão na maioria dos quartos. Uma lâmpada de assoalho é exatamente o que você precisa para instalar um recanto de leitura ou uma cadeira estofada no canto. Se o espaço é um problema, os arandelas de parede são incríveis em um quarto pequeno. Você pode montá-los diretamente na parede (em ambos os lados da cama à la Kristi Murphy neste quarto preto). Isso significa que você pode pular a iluminação que pode ocupar espaço, como uma luminária de mesa ou luminária de chão.

Lembre-se de que você sempre pode levar as idéias de iluminação do seu quarto para o teto. Suportes embutidos, semi-embutidos ou até ventiladores de teto equipados com luminárias não estarão em desacordo com o resto da sua decoração, pois são muito simples e são boas escolhas se você tiver tetos baixos.

Mas talvez você queira melhorar um pouco o estilo do seu quarto. Nesse caso, observe as luzes pendentes e os lustres, que ficam mais baixos e se adaptam àqueles com tetos altos. Com as quantidades estonteantes de cores, formas e silhuetas disponíveis hoje, você garante pontos importantes de estilo se escolher um desses acessórios para o seu quarto.

Estilos diferentes de iluminação do quarto

crédito: Apartment34

Se você realmente deseja restringir as coisas, observe o estilo do seu espaço. Cada estilo popular de quarto tem um acessório que combina perfeitamente com o resto da sua decoração. Os quartos boêmios pedem iluminação em materiais naturais ou fluidos, como o rattan aprovado pelo Golden Girls ou as borlas ao estilo hippie. Os espaços de fazenda que deixariam Joanna Gaines orgulhosa são aperfeiçoados pela iluminação que encapsula o estilo: procure madeiras bem gastas e lascadas por tinta, lanternas de metal ou achados do mercado de pulgas.

Os quartos modernos de meados do século são completados com a iluminação certa. Desde a década de 1940, a iluminação do meio do século permaneceu praticamente inalterada e ainda parece fria. No seu espaço, pense em arandelas de parede em forma de globo, lustres Sputnik ou silhuetas geométricas. Os quartos modernos, a apenas alguns passos do design do meio do século, ficam melhores com iluminação futurista com detalhes lineares. Em um quarto pertencente a Erin do Apartment34, um pingente geométrico mostrando linhas douradas é o epítome dessa estética. Os dormitórios contemporâneos, que são tão tendência, tendem a mostrar silhuetas curvilíneas e materiais incomuns, como cimento, metal preto e cerâmica fosca.

Onde comprar idéias de iluminação do quarto:

crédito: Juniper Home

Depois de descobrir algumas idéias de iluminação do quarto que atendem às suas necessidades, é hora de ir às compras. Você sempre pode procurar esses equipamentos pessoalmente, mas recomendamos ir à Web para opções verdadeiramente únicas e que não costumam ser estocadas em lojas físicas. Essas são as nossas principais opções de revendedores quando se trata de iluminação.

Além disso, lembre-se de que você não precisa economizar sua vida útil para adquirir a iluminação do quarto. Jenny, da Juniper Home, procurou o Mercado Mundial para rastrear essas arandelas de parede elegantes e com preços razoáveis.

Cedro e Musgo

Dê-nos um ou dois minutos (ou talvez algumas horas) para cantar os muitos louvores a Cedar & Moss. Este designer querido tem iluminação que combina com uma variedade de estilos de quarto diferentes. As arandelas de parede em forma de globo são feitas para quartos de meados do século, enquanto as luzes pendentes de cerâmica branca se unem brilhantemente aos espaços contemporâneos, para citar apenas alguns exemplos.

West Elm

Para luminárias que estão no auge do moderno moderno (e não quebram as contas), não procure mais, West Elm. Este é o seu balcão único para todos os tipos de luminárias, incluindo pingentes, luminárias de chão, montagens embutidas, arandelas e muito mais.

Rejuvenescimento

O rejuvenescimento é um tesouro aparentemente interminável de iluminação, que varia do clássico ao contemporâneo, mas cavamos especialmente as opções de iluminação do teto dos quartos. Existem muitas opções excelentes aqui, e os preços não afetarão seus resultados se você estiver mantendo um orçamento em mente.

Pin
Send
Share
Send