Quando as begônias chegam na estação?

Pin
Send
Share
Send

Begônias são ornamentais que adoram sombras, com uma variedade de folhagens e flores. As flores vêm em simples e duplas com bordas lisas ou com babados, nas cores branca e amarela, passando por tons de rosa e vermelho. Begônias produzem cores sazonais desde o final da primavera até o início do outono.

As begônias oferecem cores durante todo o verão para jardins com sombra.

Recursos

As begônias crescem em jardins úmidos e sombreados, onde possuem solo bem drenado, proteção contra o vento e luz solar filtrada ou indireta. Uma estação típica de floração começa em junho e termina com a primeira geada. São tão fáceis de cultivar que um caule ou caule de folhas quebrados, preso no solo, muitas vezes se enraíza como uma nova planta.

Tipos

Cultivares de begônia de cera como Challenger e Pizzazz crescem com menos de um pé de altura e toleram sol e calor sazonais. As cultivares Dragon Wing, exibindo bastões frondosos de 2 a 3 pés de altura, produzem flores da primavera até a estação do gelo. Begônias tuberosas como Non-Stop, atingindo 1 a 2 pés de altura, florescem durante todo o verão e toleram algum calor.

Fato engraçado

Begônias tuberosas, geralmente cultivadas a partir de tubérculos ou plantas de centro de jardim, produzem sementes. As empresas de sementes cobrem as pequenas sementes, com cerca de 1 milhão de sementes por onça, com argila ou outro material para facilitar o manuseio.

Pin
Send
Share
Send