O vácuo mata insetos e aranhas?

Pin
Send
Share
Send

Aranhas e insetos estão sempre em movimento à procura de comida, abrigo e um lugar para nidificar. Às vezes, os mundos de insetos e aracnídeos colidem com o dos humanos. Quando isso acontece, gritos de terror geralmente surgem à vista de um desses rastreadores assustadores viajando pelo chão. Se esmagar os insetos e as aranhas com o salto de um sapato não é apetitoso, aspirar é a próxima melhor coisa.

Chupe-os com uma mangueira de vácuo.

Chupar e Sufocar

Embora pareça que a ação de sucção do vácuo seja suficiente para matar aranhas e insetos, esse nem sempre é o caso. Aranhas e insetos frágeis que não possuem um exoesqueleto rígido frequentemente sucumbem ao vácuo; os bichos que sobrevivem ao processo de sucção são tratados dentro da bolsa de vácuo. A densidade da sujeira, poeira e cabelo dentro da bolsa a vácuo sufoca quaisquer criaturas vivas que sugam.

Matérias do tipo vácuo

O tipo de vácuo é importante quando se trata de matar insetos e aranhas. Um vácuo que aspira seu conteúdo diretamente em uma bolsa é mais eficaz do que aquele que aspira tudo para um recipiente filtrado. Uma verificação rápida para garantir a fixação adequada da bolsa antes de aspirar aumenta a probabilidade de as criaturas morrerem dentro. Sugar uma pequena quantidade de pó de talco antes e depois da aspiração também ajuda na asfixia dos insetos e aranhas.

Jogue fora

O descarte imediato do saco de vácuo após a aspiração garante que o que está dentro do saco fique lá. Embora seja improvável, algumas criaturas às vezes sobrevivem à provação de sucção e asfixia. Retirar o saco de vácuo e colocá-lo em um saco de lixo de plástico prende todos os insetos ou aranhas que tentam escapar. Fechar o saco com firmeza e descartá-lo em uma lixeira externa garante uma sentença de morte.

Pensamentos finais

É razoável não querer insetos e aranhas em casa, no local de trabalho ou em qualquer lugar em que um encontro surpresa possa ocorrer. Aspirar esses invasores ajuda a matar aqueles que estão à vista, mas não faz nada para aqueles que se escondem em rachaduras, fendas e sapatos dentro do armário. Para ajudar a controlar a população de insetos e aranhas dentro de casa, aspire as teias visíveis e os ovos de aranha. Manter a casa limpa e sem desordem também ajuda.

Pin
Send
Share
Send