Como remover tinta das paredes

Pin
Send
Share
Send

Acidentes podem acontecer, principalmente quando se trata de colocar tinta nas paredes. As crianças adoram decorar seu espaço com desenhos, rabiscos e obras de arte maravilhosamente únicos, mas às vezes esses desenhos são criados quando as paredes são usadas como papel ou cavalete. Os adultos, inadvertidamente, alcançam uma certa maneira ou escorregam com uma caneta na mão e uma marca de tinta será deixada. Essas coisas acontecem, mas a remoção dessa tinta é rápida e fácil com o spray de cabelo.

Retire a tinta da parede com spray de cabelo.

Passo 1

Pulverize a tinta. Pulverize uma pequena parte da tinta com spray de cabelo. Certifique-se de não permitir que o spray de cabelo escorra pela superfície da parede. Trabalhar em pequenas áreas permitirá controlar a propagação da laca.

Passo 2

Retire a tinta. Usando a esponja úmida, remova a tinta da parede usando um movimento circular. A tinta pode se espalhar primeiro. Podem ser necessárias algumas aplicações de spray de cabelo para remover toda a área pintada.

Etapa 3

Seque a superfície. Depois que a tinta acabar, esfregue a superfície com uma toalha de papel seco para remover qualquer spray de cabelo que sobrar. Um limpador também pode ser usado com a toalha de papel para remover o excesso de spray de cabelo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Esse Método Vai Virar Febre - Pedreiro Mostra Como Retirar Tinta Da Parede (Abril 2024).