Como calcular deslocamentos de rolamento

Pin
Send
Share
Send

O cálculo das compensações é uma habilidade importante a ser aprimorada se você planeja trabalhar em instalações hidráulicas, aquecimento ou em qualquer trabalho que exija habilidades de engenharia de alto nível. As compensações de rolamento referem-se às mudanças direcionais (vertical e horizontalmente) que um tubo pode fazer em um sistema de encanamento ou aquecimento. Embora o cálculo das compensações da rolagem possa parecer um processo difícil, na verdade é bastante simples com as instruções adequadas.

crédito: NA / AbleStock.com / Getty Images

Passo 1

Determine a ascensão dos tubos em questão. O aumento refere-se à altura vertical do sistema de tubulação e é medido referindo-se ao seu ponto mais alto na grade.

Passo 2

Determine a propagação do sistema de tubulação em questão. O spread refere-se ao comprimento total do sistema de tubulação horizontalmente ao longo da grade e é medido começando em um ponto final e continuando até chegar ao outro ponto final.

Etapa 3

Digite os números que foram calculados para aumento e espalhar na seguinte equação: Deslocamento do rolamento = a raiz quadrada do aumento (quadrado) multiplicado pelo spread (quadrado). Por exemplo, se você estivesse usando um spread de 4 e um aumento de 2, o deslocamento de rolamento seria igual à raiz quadrada de 4 multiplicada por 16 ou 64. Use uma calculadora para determinar o valor numérico exato de sua equação específica.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Método SKF Drive-up (Abril 2024).