Se você construir, eles virão: 9 pátios antes e depois que você não vai acreditar

Pin
Send
Share
Send

crédito: Vintage Revivals

Para muitos proprietários, o quintal costuma ser o último lugar que recebe amor. Seja a coisa toda "fora da vista, fora da mente" ou porque ela é usada apenas alguns meses por ano, é fácil adiar o embelezamento do espaço ao ar livre quando há muito o que fazer lá dentro. Mas às vezes um pouco de clima quente e a promessa de uma festa sob as estrelas é tudo o que você precisa para eliminar a mancha do convés (ou estêncil de concreto!) E as luzes das cordas. Aqui estão nove pátios antes e depois para inspirar o seu próprio oásis ao ar livre.

1. Transformação Total

Na primavera passada, como parte do One Room Challenge, a blogueira Joanna Hawley, da Jojotastic, transformou completamente o quintal degradado de seu bangalô em Seattle com pedras de pavimentação, móveis arrojados e paisagismo divertido. Ela chamou o produto acabado de "oásis" e temos que concordar.

Antes:

crédito: Jojotastic

Depois de:

crédito: Jojotastic

2. Uma pérgola bonita e bonita

A blogueira Bev Weidner redesenhou lenta mas belamente o seu pátio perfeitamente fino em um santuário ao ar livre. Tudo começou quando o marido Aaron construiu uma pérgola. Então ela o preencheu com um conjunto de jantar arejado e um tapete ao ar livre abafado. E nós estamos apaixonados.

Antes:

crédito: Bev Cooks

Depois de:

crédito: Bev Cooks

3. Espaço pequeno, grande reforma

A blogueira Brittni Mehlhoff, da Paper & Stitch, deu a sua pequena varanda frontal uma grande reforma com cadeiras de balanço azuis arrojadas, plantadores grandes e um tapete ao ar livre. Tecidos e plantas aconchegantes tornam o pequeno espaço extra convidativo.

Antes:

crédito: Paper & Stitch

Depois de:

crédito: Paper & Stitch

4. Sombrio e sonhador

Dabito no Old Brand New atualizou sua área de estar ao ar livre em alguns estágios. Mas a reforma recente foi definitivamente a mais dramática - com uma tela de ripas preta e "azulejos" de piso pintados à mão. Desmaio!

Antes:

crédito: Old Brand New

Depois de:

crédito: Old Brand New

5. Grau de Construtor para Brilhante

Pode levar meses, mas a blogueira Jenna Sue transformou seu quintal chato de construtor em um espaço ao ar livre sonhador com pintura de quintal pintada à mão (um processo de 27 horas!). Ela completou o visual com paisagismo fresco, móveis novos e luzes de corda.

Antes:

crédito: Jenna Sue Design

Depois de:

crédito: Jenna Sue Design

6. Escuro e triste para brilhante e alegre

Quando a blogueira Kitty Cotten comprou sua casa em 2015, ela foi atraída para a varanda de três temporadas que tinha potencial para trabalhar como uma segunda área de estar. Com alguma construção leve e tinta branca de mão pesada, ela reimaginou o espaço como uma cova sonhadora de interior e exterior.

Antes:

crédito: Kitty Cotten

Depois de:

crédito: Kitty Cotten

7. O guerreiro do fim de semana

Se a idéia de uma grande reforma ao ar livre for totalmente avassaladora, não procure mais, a reforma do quintal de Erin Jernigan. O projeto de fim de semana dela mostra que você pode fazer muito com um pouco de cobertura morta, tinta fresca e, é claro, luzes de barbante.

Antes:

crédito: Instagram @erinljernigan

Depois de:

crédito: Erin L. Jernigan

8. rainha da tela

O produto final no The Boozy Bungalow, que pertence à sua verdadeiramente, mostra uma tela de privacidade ripada que foi construída com tiras de treliça de pinho tratadas sob pressão para bloquear a vista da garagem feia dos vizinhos. O fato de terem conseguido um novo teto no prédio ao mesmo tempo foi uma total (e bem-vinda) coincidência.

Antes:

crédito: The Boozy Bungalow

Depois de:

crédito: The Boozy Bungalow

9. Um grande trabalho bem feito

Mandi, da Vintage Revivals, construiu completamente o pátio de um antigo café / futuro Airbnb com graxa de cotovelo à moda antiga, tinta preta e móveis frescos da Article.

Antes:

crédito: Vintage Revivals

Depois de:

crédito: Vintage Revivals

Pin
Send
Share
Send