Como Deadhead Knockout Roses

Pin
Send
Share
Send

Deadheading é um tipo de poda em que as flores desbotadas são removidas de uma planta. As plantas, principalmente as rosas, são mortas para prolongar a quantidade de tempo que a planta produz flores, manter a planta compacta e organizada e impedir que a planta produza sementes. As rosas nocauteadas são mortas para manter a planta arrumada, pois essa rosa produz flores do meio ao final da primavera até o outono, mesmo sem flores. Rosas nocauteadas produzem ondas de flores a cada cinco a seis semanas. A remoção de flores desbotadas pode diminuir o tempo entre a produção e aumentar o tamanho e a qualidade das flores.

Crédito: Creatas / Creatas / Getty ImagesUma mulher ameixa rosas.

Desinfetar tesouras

Crédito: Kim Carson / Photodisc / Getty Images Um close de um par de tesouras de poda limpas.

Faça uma solução de desinfecção / desinfecção usando água sanitária e água. Use uma diluição de 1:10 (1 parte de lixívia para 10 partes de água). A mistura da solução em um balde graduado (tem unidades de medida na lateral) torna a solução portátil e fácil de misturar. Esterilize suas tesouras de poda na solução de lixívia 1:10 entre as plantas. Esterilize suas tesouras de poda entre cortes, se você tiver uma rosa com uma doença fúngica ou bacteriana. Mergulhe as lâminas de corte na solução 1:10. Abra e feche as lâminas várias vezes enquanto submersas. As lâminas não precisam secar antes de começar a podar.

Passo 2

Podar flores desbotadas e danificadas 1/2 a 1 polegada acima dos brotos fortes mais próximos (o local onde folhas e galhos emergem) ou galhos.

Crédito: Hemera Technologies / Photos.com / Getty ImagesUma mulher usa luvas de proteção para jardinagem.

Evite arranhões e arranhões causados ​​por espinhos de rosa, usando luvas de rosas ou luvas de couro para trabalho pesado.

Crédito: Jupiterimages / BananaStock / Getty Images Um homem corta a cabeça de uma rosa.

Faça cortes de poda em um ângulo de 45 graus. O corte deve ficar inclinado (o que significa que a extremidade mais curta deve estar mais próxima do broto ou ramo) do broto ou ramo.

Crédito: Maria Teijeiro / Digital Vision / Getty ImagesUma garota arrasta dois sacos de lixo cheios pelo gramado.

Queime as flores mortas ou coloque-as em um saco de lixo e prepare-se para coletar o lixo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIY: How to Prune or Dead Head Knockout Roses (Abril 2024).