Como medir para um 10 polegadas ou 12 polegadas áspero para um banheiro

Pin
Send
Share
Send

A instalação de banheiros em novas construções exige medições precisas para que o tubo de drenagem fique alinhado com a armadilha do banheiro. O tubo de drenagem é instalado muito antes do vaso sanitário, usando a medição aproximada que corresponde à dimensão aproximada do vaso sanitário. Quando essas medidas estão incorretas, o tanque do vaso sanitário pode ficar preso na parede acabada ou posicionado a vários centímetros da parede.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty ImagesInstalar um novo banheiroCrédito: Thinkstock / Comstock / Getty ImagesVeja os planos de construção

Verifique os planos de construção para localizar o local geral onde o banheiro será instalado.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 3840x2160.

Calcule as distâncias das luminárias e paredes vizinhas ao centro do banheiro. Use as dimensões destacadas nos planos ou meça as distâncias dos planos e converta-as usando a escala do plano para chegar às medições do mundo real.

Marque uma linha no subsolo perpendicular à parede que ficará atrás do vaso sanitário

Marque uma linha no subsolo perpendicular à parede que ficará atrás do vaso sanitário e que represente o centro do vaso sanitário em relação aos objetos nas laterais.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty ImagesFaça suas medições corretamente

Meça 12 polegadas (ou 10 polegadas) para fora da borda da placa inferior da parede atrás do vaso sanitário ao longo da linha desenhada na Etapa 3.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

Adicione a espessura da parede acabada à medida. Se a parede for de drywall de 1/2 polegada, adicione 1/2 a 12 polegadas para chegar a 12-1 / 2 polegadas. Se a parede finalizada for drywall de 1,5 cm e a superfície aproximada para o banheiro for de 10 polegadas, adicione 5/8 de polegada a 10 de polegada para chegar a 10-5 / 8 de polegada.

Etapa 6

Marque esse local na linha desenhada na Etapa 3. O tubo de drenagem do vaso sanitário será centralizado nesta marca.

Pin
Send
Share
Send