Como obter polonês de unha de uma fronha

Pin
Send
Share
Send

Os derrames de esmalte úmido das unhas deixam itens como fronhas com bolhas brilhantes ou manchas no tecido. O corante no esmalte da unha penetra nos fios, mudando a cor do tecido da fronha. A lavagem simples não remove a mancha; o esmalte de unha exige um produto com acetona para remover a mancha do tecido e remover a descoloração do material.

Remova o esmalte de uma fronha com removedor de esmalte.

Passo 1

Retire a fronha do travesseiro. Coloque uma toalha de papel branco sob a mancha de verniz das unhas dentro da fronha.

Passo 2

Umedeça um pano limpo com 2 colheres de sopa. removedor de unha polonês. Passe o esmalte na fronha. À medida que o esmalte fica molhado com o removedor, ele desliza do tecido para o pano. A toalha de papel pega qualquer esmalte que escoa pela fronha. Continue umedecendo a toalha de papel com o removedor de verniz e limpando a mancha até que ela pare de levantar da fronha.

Etapa 3

Misture 1/2 colher de chá. de detergente líquido com água fria em uma pia. Molhe uma esponja limpa com água e sabão e esprema o excesso de líquido. Seque a mancha restante com a esponja e sabão. Lave o sabão da fronha com água fria.

Passo 4

Pulverize um removedor de manchas em qualquer mancha restante. Pulverize a parte de baixo da mancha também. Coloque na máquina de lavar e lave com 1 colher de chá. detergente líquido para a roupa. Examine a mancha após a lavagem. Se a mancha persistir, repita o processo de remoção da mancha começando com o removedor de esmalte.

Pin
Send
Share
Send