Palha ou cascalho é melhor colocar sob uma escada ou deck?

Pin
Send
Share
Send

Ao construir uma estrutura externa, como um deck ou escada, é necessário considerar como garantir que as ervas daninhas não cresçam sob a nova estrutura. Uma maneira de fazer isso é colocar o tecido da paisagem e cobri-lo com cobertura vegetal ou cascalho. A umidade na área que você planeja cobrir, bem como a drenagem sob o convés ou nas escadas, é a chave para escolher o melhor material.

Escolha o material que está sob seus novos decks com cuidado.

Cascalho

Se a área sob o convés ou as escadas coletar água ou for propensa a acumular umidade, é melhor usar uma cobertura morta inorgânica, como cascalho, pedras trituradas ou pedras de rios. O cascalho é um bom material para colocar sob estruturas externas, porque permite que a água escorra e não se decomponha. Uma espessa camada de cascalho, se empilhada em torno das vigas de suporte da sua estrutura externa, também pode ajudar a tornar a estrutura mais estável.

Outras coberturas inorgânicas

Existem outros produtos que não se decompõem e permitem a drenagem. As coberturas inorgânicas incluem borracha desfiada, vidro reciclado triturado, cobertura plástica e cobertura de tecido. Esses tipos de coberturas inorgânicas inibem o crescimento das ervas daninhas e ajudam a controlar a erosão. No entanto, algumas coberturas inorgânicas, como a borracha reciclada, podem infiltrar produtos químicos no solo.

Palha de Cedro

A cobertura de cedro é feita de lascas e casca ralada do cedro. A cobertura morta feita de cedro geralmente tem uma cor avermelhada e um aroma agradável, mas se decompõe e precisa ser substituída uma vez a cada dois anos. A cobertura de cedro pode ser uma boa escolha, porque o cheiro do cedro repele as pragas do jardim como pulgas.

Outros adubos orgânicos

Mulches orgânicos vêm em muitas variedades. A cobertura de madeira é feita de lascas, aparas e cascas de árvores consideradas madeiras como o carvalho e o bordo. Outros tipos de cobertura de madeira incluem cobertura de cedro, agulhas de pinheiro e cascas de coco. Essas coberturas orgânicas podem, no entanto, se decompor e precisam ser substituídas ao longo do tempo, e o mofo pode crescer se o local não tiver drenagem. Coberturas orgânicas são boas para espalhar sob um convés ou escada, se você estiver pensando em plantar no solo posteriormente, porque eles colocam os nutrientes de volta no solo.

Pin
Send
Share
Send