BRB, mudando para o retiro scandiforniano de Joshua Tree deste designer

Pin
Send
Share
Send

crédito: Jessica Bodas

Para Natalie Myers, sua casa de férias é mais do que um lugar para onde fugir; também é um lugar para experimentar. Quando a proprietária da Veneer Designs, com sede em Los Angeles, e seu marido encontraram uma cabana no deserto em Yucca Valley, perto do Parque Nacional Joshua Tree, ela decidiu usar seu novo refúgio como uma oportunidade de aprimorar seu design P.O.V. sem ter clientes para responder. "Eu tinha conceitos que estava ansioso para tentar e empresas com as quais queria trabalhar, mas era difícil convencer os clientes a se comprometerem em suas casas", diz Myers. "Eu queria correr alguns riscos de design e o único lugar para fazer isso é em uma casa de férias, onde as coisas podem ser mais leves". Myers refere-se a essa estética alegre como "Scandifornian", uma mistura de estilo escandinavo minimalista com elementos californianos terrosos.

A casa foi construída na década de 1950 como uma cabana de caça e foi ampliada ao longo dos anos. Myers começou removendo pisos laminados, painéis de parede e outros detalhes antigos. "Eu queria voltar ao básico com materiais simples que faziam parte de seu vernáculo - como armários de cozinha de metal vintage, pisos de concreto polido e azulejos de tijolos - ou introduzir novos elementos que pareciam adequados para o deserto", diz Myers .

As paredes e os tetos foram pintados de um branco nítido, criando uma tela em branco para uma mistura eclética de materiais e tons quentes que acenam para a paisagem do deserto. Toques de móveis pretos e simplificados evitam que o espaço pareça um típico refúgio de Joshua Tree. "Havia um desejo de se afastar da aparência rústica de boho que é algo esperada na área de High Desert", diz Myers. "Eu queria criar uma casa que parecesse relaxada e convidativa, mas também refinada de uma maneira que seja apreciada pelos amantes do design". A designer diz que ainda tem planos para mais experiências na cabine no futuro, mas, enquanto isso, os amantes de Scandiforn podem alugá-la no Airbnb.

10 fotoscrédito: Jessica Bodas

A principal área de estar da casa é preenchida com textura e calor. Myers escolheu um sofá de couro da Room & Board que ficaria bom, mas também para convidados, crianças e locatários do Airbnb. Ela encontrou a mesa de café Lane antiga no Craigslist e puxou a área de estar junto com um tapete da Room & Board.

crédito: Jessica Bodas

Uma estante Room & Board está repleta de livros, cerâmica e jogos para hóspedes de todas as idades.

crédito: Jessica Bodas

A casa foi reformada, mas o fogão Franklin e os tijolos expostos da sala eram guardiões. Myers trabalhou com seus amigos criadores para criar peças personalizadas para a cabine, incluindo o díptico de Denise Crew e os travesseiros de Kesslyr Dean do sofá.

crédito: Jessica Bodas

As cadeiras pretas e o exaustor enfatizam a influência nórdica na cozinha e na área de jantar. Myers escolheu uma luminária escultural da Room & Board como peça central do espaço.

crédito: Jessica Bodas

O ladrilho Aimee La Calle foi instalado da parte superior do balcão do terraço até o teto, adicionando uma vibração do sudoeste à cozinha.

crédito: Ace Misiunas

As camas são cobertas com travesseiros kilim turcos antigos, misturados com peças da H&M Home, Matteo, The Citizenry e The Inside. As tapeçarias de madeira são de Nicole Neu, do NikNik Studio.

crédito: Ace Misiunas

Outro quarto é decorado em tons de terracota e ferrugem. "Se eu quiser mudar a história das cores, é fácil trocar os tecidos", diz Myers, da paleta da casa. "O que quer que eu coloque sempre vai com os tons neutros de preto, branco e areia dos elementos fixos."

crédito: Ace Misiunas

Um cesto de tecido cacto acrescenta uma nota caprichosa ao quarto. Myers optou por móveis de madeira em cinzas caiadas de branco ou cinzas enegrecidas ("para enfatizar a influência escandinava") ou em nogueira ("para escutar as raízes do meio século da cabine").

crédito: Ace Misiunas

Luminárias pretas contrastam com o azulejo branco no banheiro. O terraço de concreto, que também foi usado na cozinha, anima o espaço.

crédito: Jessica Bodas

Uma área de estar e de jantar no pátio permite a vida em ambientes internos e externos. O secional e as cadeiras são cobertas com travesseiros de lã kilim turca. "Esses são os meus preferidos para travesseiros ao ar livre", diz Myers. "Eles desaparecem com o tempo e conseguem os tons perfeitos do deserto."

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: #PergunteaoBona - Como funciona o resgate antecipado de CDB? (Pode 2024).