Este eclético Seattle Colonial fará você reconsiderar paredes brancas

Pin
Send
Share
Send

crédito: Haris Kenjar

Toneladas de tinta branca brilhante foram o primeiro passo para atualizar um Colonial clássico para uma família moderna no bairro de Montlake, em Seattle.

Como você consegue esse equilíbrio idílico entre preservar uma casa histórica e torná-la familiar? Quando um casal de Seattle com uma família em crescimento se aproximou do designer de Portland Casey Keasler, ela respondeu com uma pegada nova e espaçosa e uma paleta leve e neutra que chama a atenção para o personagem original do Colonial. Desde seus tetos cobertos até suas queridas janelas de vidro com chumbo, os detalhes são o que fez o casal se apaixonar pela casa, diz Keasler. "Eu queria equilibrar a seriedade e simetria do colonial com as relaxadas vibrações do noroeste".

crédito: Haris Kenjar

Quando o casal comprou a casa, ela estava compartimentada e desatualizada, diz o designer. Para emprestar sua função, o plano exigia 500 pés quadrados adicionais, com um jogo final de ir de quatro quartos e um banheiro e meio a três quartos e dois banheiros e meio. A cozinha existente e o banho em pó foram demonstrados e ampliados, criando um espaço para cozinha e café da manhã muito maior e mais aberto com lavabo, despensa e outro lavabo. Os quatro quartos foram condensados ​​em um quarto para as meninas, um quarto de hóspedes e uma suíte master com closet e banheiro.

Desde o início de cada projeto, a Keasler trabalha com os clientes para desenvolver três palavras-chave, juntamente com um guia de estilo completo. Nesse caso, as palavras foram: em camadas, acolhedor e familiar.

Os proprietários queriam trazer detalhes em nogueira para aquecer a paleta, incluindo a impressionante ilha na cozinha. "Achamos que seria o contraste perfeito com os armários brancos clássicos", diz Keasler.

crédito: Haris Kenjar

O layout do espaço para refeições adjacente estava implorando por uma banquete embutida. Os bancos estofados o tornam um local aconchegante para ler e tomar café da manhã, mas é espaçoso o suficiente para receber jantares também. Keasler escolheu uma base de pedestal, que ela diz ser uma obrigação com bancos embutidos. "O Saarinen é um clássico e parece tão bom em uma casa moderna quanto no Colonial. Também é ideal para crianças, com suas bordas suaves, as meninas podem deslizar na banquete e não se preocupar em bater em um canto, e a parte superior laminada é muito durável ".

crédito: Haris Kenjar

Na sala de estar, o empreiteiro removeu e refinou o manto original e toda a moldura da coroa e depois deu uma nova camada de tinta branca brilhante. "Eles usam esse espaço para sair com amigos e familiares", diz Keasler. "Eles não queriam televisão nesta sala, então o foco estava em conversas, descanso e leitura."

crédito: Haris Kenjar

No banheiro, Keasler selecionou o papel de parede gráfico preto e marfim de Kelly Wearstler, que aparece em um fundo branco e bronze.

Embora o casal não exigisse um escritório em casa, eles precisavam de um local de desembarque para deixar correspondência, guardar selos e afins. Para ajudar a minimizar a pegada da mesa, Keasler optou por um banquinho dobrado embaixo do balcão.

crédito: Haris Kenjar

Para o bar, Keasler escolheu prateleiras de vidro com suportes de latão para abrigar os copos de coquetel do casal. Os armários brancos e as bancadas de mármore são idênticos à cozinha, aumentando a sensação geral de coesão da casa.

crédito: Haris Kenjar

A história simples das cores não se limita aos acabamentos em brancos, pretos e nozes. No quarto principal, uma colcha de creme de textura e uma cabeceira de couro acentuam seu estilo realista.

crédito: Haris Kenjar

No banheiro principal adjacente, uma penteadeira dupla de nogueira (combinada com muitos detalhes em latão) destaca as paredes brancas e o piso de azulejo preto clássico.

crédito: Haris Kenjar

Há um quarto na casa em que a família diverge alegremente de sua paleta de grampos. O quarto compartilhado das meninas era tratado com um lamber de rosa chiclete silenciado. "Tudo era tão neutro em casa, que queríamos trazer algo divertido e mais divertido para as meninas de uma maneira muito sutil."

crédito: Haris Kenjar

Pin
Send
Share
Send