Como cultivar bulbos de tulipa na água

Pin
Send
Share
Send

Tradicionalmente, as tulipas (Tulipa app.) São fiéis dos jardins que florescem na primavera e nos vasos forçadores baseados no solo cultivados para flores de inverno em ambientes fechados. Hardy nas zonas de resistência de plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 3 a 8, essas lâmpadas confiáveis ​​são facilmente utilizadas em ambientes fechados. Usando técnicas aperfeiçoadas pelos cultivadores de tulipas hidropônicas, você pode forçar as tulipas a florescer sem terra. Com a abordagem e a preparação corretas, os bulbos de tulipa podem enraizar-se e florescer em nada além de água dentro de casa.

Crédito: SednevaAnna / iStock / Getty ImagesEscolha cores de tulipa que complementem sua decoração para obter o maior impacto.

Escolha o melhor

Para cultivar bulbos de tulipa em água, selecione variedades adequadas ao forçamento interno. Os requisitos são os mesmos de quando você força tulipas no solo. Assim como acontece com as lâmpadas externas, as tulipas internas exigem preparações de outono para obter o período de resfriamento necessário. Compre lâmpadas no outono para flores no meio do inverno. Escolha lâmpadas grandes, saudáveis, firmes e sem danos - quanto maior, melhor. Forçadores profissionais de tulipas preferem lâmpadas com pelo menos 1 polegada de diâmetro ou 4 1/2 polegadas de circunferência. A maioria das tulipas clássicas e forçadas com facilidade, assim como muitas tulipas do tipo peônia com flores grandes e totalmente duplas. Peça especificamente à loja as variedades recomendadas para forçar em ambientes fechados.

O grande frio

Para estimular futuras flores, as tulipas precisam de um período frio. Os jardins de clima frio conseguem isso naturalmente, mas as tulipas internas precisam de um frio artificial. No forçamento baseado no solo, as tulipas são colocadas em vasos antes de esfriar. Para forçar a água, as lâmpadas não pintadas são resfriadas a seco. Doze a 14 semanas é padrão para a maioria das tulipas. As variedades que florescem ao ar livre mais cedo também florescem em ambientes fechados. Jardineiros de clima quente que não têm frio de inverno em seus jardins usam esse mesmo procedimento de refrigeração. Leve à geladeira as lâmpadas em um saco de papel - longe das frutas destruidoras e produtoras de etileno - a 33 a 45 graus Fahrenheit. Em seguida, "plante" suas tulipas na água e deixe-as enraizar outras duas a quatro semanas.

Claramente Superior

Os recipientes para tulipas sem solo mantêm a água ao alcance e as lâmpadas secas. Como no jardim, lâmpadas encharcadas apodrecem. Um vaso alto e claro mantém as tulipas na vertical e permite monitorar os níveis de água. Adicione 2 cm de pedras decorativas na parte inferior para elevar as lâmpadas ou use uma bandeja de pinos, disponível em lojas de suprimentos florais, para apoiar as lâmpadas entre os pinos. Coloque as lâmpadas com o lado plano para fora, porque é aqui que a primeira folha vem. Os vasos de bulbo clássicos com pescoços contraídos mantêm os bulbos únicos com segurança acima da água em seus copos superiores. Quaisquer que sejam os recipientes que você escolher, mantenha a água 1/4 a 1/2 polegada do fundo da lâmpada. Nenhuma água deve tocar as lâmpadas.

Tempo é tudo

Depois que as raízes crescem 1 a 2 polegadas durante o resfriamento, o crescimento superior começa. Mova suas tulipas para uma sala fria, de 15 a 30 graus Celsius, até ver brotos verdes. Mantenha o nível da água reabastecido e depois mova suas tulipas para mais luz e calor. Mantenha-os fora da luz solar direta para prolongar as flores. Ao usar bulbos de tulipa saudáveis ​​para forçar em casa, você não precisa adicionar fertilizante e usá-lo pode levar a hastes finas e fracas. Tudo o que a lâmpada precisa está dentro. As tulipas forçadas a esgotar sua energia fornecendo flores invernais na primavera. Descarte as lâmpadas após a passagem da floração e comece novamente no próximo outono.

Pin
Send
Share
Send