Uvas recomendadas para crescer em Michigan

Pin
Send
Share
Send

As uvas (Vitis spp.) São sensíveis ao frio, com a maioria das variedades sendo resistentes ao inverno nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA de 6 a 9. Mas algumas variedades de uvas podem resistir ao inverno de Michigan, pelo menos na parte sul do estado. . A chave para o cultivo bem-sucedido de uvas em Michigan é procurar cultivares cuja tolerância ao frio corresponda às condições de inverno em sua parte do estado.

A costa oeste do baixo Michigan é o principal território de cultivo de uvas.

Diferenças regionais

De todas as áreas do estado, a parte do Michigan que é melhor para o cultivo de uvas é a área ao longo da Litoral do Lago Michigan. Os ventos predominantes soprando através do lago temperam temperaturas moderadas, mantendo a área mais quente no inverno e mais fria no verão, e as uvas apreciam o alívio do frio do inverno e do calor do verão.

Outras áreas à beira do lago também pode ter climas que apoiarão o cultivo de uvas. Nas partes interiores do península mais baixa do sul, cultivar uvas é mais um desafio e provavelmente não é possível na península mais baixa do norte ou na península superior.

Se você pretende cultivar uvas no interior ou em áreas ao norte, como Muskegon ou Saginaw Bay, procure variedades de uvas rotuladas como resistentes.

Uvas de mesa

Entre variedades de uva de mesa sem sementes brancas, "Marquês" (Vitis "Marquês", zonas USDA 5 a 9) é uma boa opção para uma horta. "Kay Gray" (Vitis "Kay Gray", zonas USDA 4 a 8) e "Edelweiss" (Vitis "Edelweiss," zonas USDA 4 a 8) são variedades brancas semeadas que são excepcionalmente resistente e pode suportar invernos internos mais severos.

"Buffalo" (Vitis "Buffalo") é um variedade de uva de mesa semeada azul que se sai bem em áreas tradicionais de cultivo de frutas, e o "Steuben" (Vitis "Steuben") é um azul que crescerá em toda a península mais baixa do sul. Ambas as uvas são resistentes nas zonas USDA 5 a 9. "Swenson Red" (Vitis "Swenson Red", zonas USDA 4 a 8) é um vermelho resistente, variedade semeada que também crescerá bem na metade sul da península mais baixa.

Uvas para vinho híbridas

As variedades de uvas para vinho mais cultivadas em Michigan são híbridos de variedades francesas e várias espécies nativas americanas. O desenvolvimento de algumas dessas cultivares tem se concentrado em resistência ao frio, e isso as torna boas escolhas para crescer em Michigan.

Variedades de vinho branco que se saem bem no estado incluem "Cayuga White" (Vitis "Cayuga White"), "Chardonel" (Vitis "Chardonel"), "Seyval Blanc" (Vitis "Seyval Blanc"), "Traminette" (Vitis "Traminette") e "Vignoles" (Vitis "Vignoles"), que crescem nas zonas 5 a 9. do USDA. "Vidal Blanc" (Vitis "Vidal Blanc") é um pouco menos resistente e é adequado para as zonas 5b a 9 do USDA.

Variedades de vinho híbridas vermelhas que são adequadas para Michigan são menos numerosas - "Baco Noir" (Vitis "Baco Noir", zonas USDA 6a a 9) é o mais comumente cultivado.

Castas Americanas

o espécies de uva labrusca (Vitis labrusca) é nativa do leste da América do Norte e é conhecida por seu aroma almiscarado. Duas variedades de labrusca, o azul "Concórdia" (Vitis labrusca "Concord", zonas USDA 5 a 9) e o branco "Niágara" (Vitis labrusca "Niagara", zonas USDA 5 a 9), também pode ser cultivada em Michigan, mas seus sabores fortes limitam seu apelo como uvas para vinho.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Fazer o pênis Crescer? VEJA O QUE ACONTECE Transforme ESSAS 2 COISAS MELHOR Aumento Caseiro (Abril 2024).