A casa deste artista tem tudo o que ela quer: suas pinturas, uma cama para chamar de sua e um pouso suave

Pin
Send
Share
Send

crédito: Peter Schweitzer

Quem: Buckley
Onde: Slabtown, Noroeste de Portland, Oregon
Estilo: Essencialista europeu

Nos seis meses em que viveu em seu estúdio de 600 pés quadrados no noroeste de Portland, a artista Buckley passou talvez seis semanas no total. Ela divide seu tempo entre Portland e Los Angeles, onde também tem um estúdio de arte - e costuma viajar para comissões. (Veja o trabalho dela em exibição na Hunker House.)

crédito: Peter Schweitzer

Tendo morado em Portland por vários anos na casa dos 20 anos, ela não é estranha à cidade. "Eu tenho um bom acesso a mim mesma aqui", diz ela. "É mais lento e silencioso." E se estabelecer no noroeste de Portland também não foi por acaso. Ela saboreia o anonimato, bem como a sensação vagamente européia. "Não é o bairro legal de Portland. Este bairro é mais antigo", diz ela. "Parece um pouco a Inglaterra - ou certos elementos de Paris".

crédito: Peter Schweitzer

O espaço em si é mínimo, calmante e um pouco atemporal - "essencialista" em suas próprias palavras. Alguns embutidos, uma cama perto da janela, pequenas lembranças de viagens ao exterior e pouco mais. "Há algo em ter muitas coisas que cria barulho no meu campo".

O que confere ao espaço sua coesão e sensibilidade geral, diz Buckley, é a paleta. "Todas as cores aqui têm uma porcentagem de cinza. A sensação do espaço é uma vibração suave e minimalista, destinada apenas a um pouso suave".

crédito: Peter Schweitzer

Uma aterrissagem suave é exatamente o que Buckley buscou no que seria sua primeira casa em muitos anos - um lugar livre, tranquilo e contemplativo. De fato, ela sente um certo parentesco com o prédio de 100 anos de idade. "Sinto que este lugar é uma senhora idosa, pensando, sentada aqui como um filósofo - e é assim que me sinto por dentro", diz ela.

O que resta, então, é o trabalho dela - pinturas em vários estágios de conclusão.

Muitas das pinturas devem mudar em breve, assim que seu novo estúdio em Portland terminar. "No momento, é bom tê-los por perto e acordar com eles."

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

"Eu amo muito minha cama", diz Buckley. "Quando não estou aqui, é no que estou pensando. Não sei se é porque há tanto tempo não tenho uma cama no mundo que era minha." A colocação da cama também é deliberada. "A cama é especial e importante, mas sua função é para que eu possa olhar a vista". O pátio de tijolos e o telhado coberto de musgo é a primeira coisa que ela vê de manhã.

crédito: Peter Schweitzer

A mesa embutida é na verdade uma cama de Murphy original do apartamento. "Eu uso para armazenamento de tinta", explica ela. "Me assusta sair para colocar minha cama no caixão todas as noites."

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

"Durante toda a minha vida, coloquei meus estúdios em primeiro lugar", diz ela, razão pela qual suas matérias-primas ocupam o centro do palco em seu apartamento. "Eu sempre vesti meus estúdios mais do que minhas casas porque acabo passando mais tempo lá".

crédito: Peter Schweitzer

OS LOCAIS SABEM MELHOR

Peça de design ou arquitetura favorita em sua vizinhança, cidade ou cidade: Muitos! No meu bairro, há a fachada do edifício Gregory, que é realmente bonita. É realmente simples, art déco e escultural. É algo que eu adoraria ter feito.

E na minha vizinhança, as igrejas me surpreendem. Eles são todos realmente impressionantes. Há uma igreja no dia 19 - uma grande e linda igreja cinza com grandes portas vermelhas. O lado oeste, em geral, tem muito disso. Parece a Inglaterra.

Melhores lugares para encontrar brechós, antiguidades ou mercados de pulgas: Não sei dizer, senão vai explodir. É sagrado. É muito longe, então as pessoas não vão.

Há um lugar chamado The Bins. É grande, você apenas resolve muitas coisas. E também Lounge Lizard e Vintage Pink.

Melhor mercado de agricultores: No sudoeste, há um da Universidade Estadual de Portland - esse é incrível. E há um no Sudeste que está na frente da Cooperativa do Povo. Essa é realmente especial - há um homem especial de cogumelos e muitas frutas diferentes e ótimas.

Melhor happy hour: Portland é uma cidade tão abominável. Angel Face é definitivamente o meu bar favorito.

Melhor restaurante barato e alegre: Eu amo Teote.

Melhor lugar para conhecer arte e cultura: Eu venho aqui pela natureza - natureza e música. A música aqui é realmente incrível. Adoro ir a shows na Igreja Velha. É outra igreja realmente bonita no lado oeste. Você senta em bancos e assiste a ótimas bandas.

Eu também venho aqui para filmar - essa é realmente uma grande cidade cinematográfica. Um amigo meu é o curador da Church of Film. No que diz respeito às artes e à cultura, eles são um programador incrível para filmes experimentais de vanguarda e antigos de todo o mundo.

Melhor cafeteria: O Commissary Cafe fica do outro lado da rua. É um espaço bonito.

Se eu tivesse visitantes, levaria-os para: Isso é realmente fácil. Eu tenho um visitante agora, então já estou examinando meu cérebro pelo que fizemos…

O Monte Tabor é um vulcão no meio da cidade, com um parque muito bonito.

Eu sempre levo as pessoas para Tusk, que é realmente um restaurante incrível a qualquer hora do dia.

E eu adoro levar as pessoas para o The Hoxton, para falar deles, para tomar uma bebida à noite. É um lugar de sonho - eles têm ótima música, DJs, mas é realmente discreto, você pode pedir comida chinesa até tarde da noite e, realmente, apenas um design impressionante.

E Pepe le Moko também é lindo para uma bebida.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: SOLTANDO PUM DURANTE O VOO EP #158 (Pode 2024).