Como encontrar um abrigo contra precipitação

Pin
Send
Share
Send

Durante o auge da Guerra Fria, nas décadas de 50 e 60, abrigos de precipitação eram comuns em comunidades da América. Os abrigos oficiais contra precipitação foram identificados por sinais que incluíam triângulos pretos e amarelos. Embora não exista um inventário federal dos abrigos de precipitação remanescentes, você ainda pode localizá-los acessando registros públicos locais, estaduais e federais e solicitando pessoas conhecedoras em sua comunidade.

Abrigos de precipitação oficialmente designados contêm um símbolo com triângulos pretos.

Passo 1

Ligue para o historiador local da sua comunidade. Se você não sabe quem é essa pessoa, pergunte a alguém na biblioteca local. Se o historiador não souber se ainda existem abrigos anti-precipitação na região, pelo menos deve entrar em contato com residentes de longa data que possam se lembrar se havia abrigos contra ataques na área quando estavam crescendo.

Passo 2

Visite o prédio comercial da sua vila, vila, cidade ou condado. Comece com o funcionário. Ele ou ela pode enviá-lo ao escritório de aplicação de códigos, departamento de bens imóveis ou agência de mapeamento de impostos. Alguém lá deveria saber se o porão de uma estrutura grande e robusta, como a prefeitura ou o centro cívico comunitário, também servia de abrigo. Se o secretário e outras autoridades municipais não tiverem conhecimento dos abrigos anti-precipitação existentes, eles ainda poderão oferecer a possibilidade de examinar os mapas fiscais existentes e os registros de impostos prediais.

Etapa 3

Entre em contato com os locais locais da Reserva do Exército ou da Guarda Nacional. Muitos porões dos armários estatais também serviam como abrigos de precipitação. Também é uma boa idéia entrar em contato com o departamento estadual de preservação histórica ou departamento de recreação do estado, pois alguns antigos arsenal da Guarda Nacional acabaram sendo vendidos para os municípios e convertidos em centros de recreação.

Pin
Send
Share
Send