Alerta de spoiler: essas idéias neutras chiques para o quarto não são apenas para as cores opostas

Pin
Send
Share
Send

crédito: Tessa Neustadt por Amber Interior Design

Quando se trata de nosso guarda-roupa, tons de preto, branco e cinza reinam supremos, porque sempre parecem luxuosos e literalmente trabalham com tudo (Olá, sapatos coloridos que não usamos desde sempre). O que os especialistas em design sabem é que o mesmo pode ser dito sobre as idéias chiques dos quartos neutros - um backsplash de tons clássicos está basicamente implorando por cores e texturas ricas. E, ousamos dizer, esses espaços podem ser facilmente atualizados quando você quiser experimentar algo novo _._

Portanto, consideramos nosso dever pessoal apresentar a você as nossas idéias neutras favoritas para os quartos que atualmente colocamos como inspiração. Prepare-se: você nunca mais pensará nesta paleta de cores da mesma maneira.

1. Jogue um pouco

crédito: Chango & Co.

A dupla de design do Brooklyn na Chango & Co. está de volta com este quarto neutro e chique, e vamos dizer: é um para os livros. Cremes e brancos são espalhados pelas paredes, cortinas, roupas de cama, mesas laterais combinando e um tapete de ancoragem. Mas as verdadeiras peças para parar o show são os (muito) pops cuidadosamente colocados: almofadas estampadas no estilo Missoni, arte geométrica combinada e flores frescas. Dica profissional: sempre adicione menos uma peça colorida do que você acha necessário em um espaço neutro.

2. Pegue o blues

crédito: Studio McGee

Peças iguais náuticas e boêmias, este design azul, creme e preto e branco do Studio McGee faz uma afirmação séria. Equilibre linhas limpas, como detalhes listrados, paredes com cores obstruídas e uma cama de dossel de ferro forjado com padrões mais extravagantes na forma de estampas marroquinas e detalhes com cores desbotadas. O que você deve levar em consideração: você pode adicionar mais profundidade à sua paleta de cores quando aderir a alguns tons importantes e carregá-los por toda a sala.

3. Go Au Naturale

crédito: Dichotomy Interiors

Em caso de dúvida, volte ao básico e canalize o ambiente (vegetação e tudo). É isso mesmo: misture pisos de madeira e peças de madeira para criar o cenário perfeito para o quarto. Então, faça como a Dichotomy Interiors, com sede em Nova York, e use materiais orgânicos como juta e corda para adicionar um toque amadeirado. Aderir a tons terrosos, como verde musgo, marrom e azul, canaliza uma calma natural, especialmente com iluminação sombria.

4. Haja luz

crédito: Jaclyn Peters Design

A luz natural agrega charme a qualquer ambiente, e esse elegante espaço rosa, verde e branco dos especialistas da Jaclyn Peters Design não é exceção. O truque para criar um espaço menor em tons neutros é girar o design em torno de um item-chave - nesse caso, a linda estrutura de cama de veludo em um tom de esmeralda sonhador. Ah, e nós mencionamos que uma combinação composta de janelas de escritório e uma porta deslizante instantaneamente abre metragem quadrada?

5. Experimente uma nova abordagem da textura

crédito: This Place I Call Home

Quando se trata de uma história de cores mais suave, deixe a textura ser sua melhor amiga. Foi exatamente isso que Anna Moumtzidou, do This Place I Call Home, fez quando renovou seu próprio quarto, com o objetivo de canalizar o que ela chamou de "uma sensação calma de casulo". E é isso, completo com um tapete de pelúcia, borla, cestos e grinaldas, além de uma luz pendente escultural para levar as paredes cinza-escuras, cortinas azuis, tons marrons e roupas de cama brancas do básico ao além.

6. Veer Eclectic

crédito: Tessa Neustadt por Amber Interior Design

Às vezes, há uma pequena ordem na desordem, o que certamente é o caso dessa memorável idéia neutra de quarto de Amber Lewis. Ao decorar para uma paleta de cores simples, nem tudo precisa ser harmonioso. Confie em duas peças sólidas para realmente aprimorar o visual - aqui, é a pintura sombria sobre a cama e o impressionante tecido listrado da cabeceira estofada. (P.S. Esta casa é uma das nossas favoritas e já adoramos o seu lindo banheiro branco.)

7. Encontre talento artístico

crédito: Sara Tramp para Emily Henderson Design

Injetar sua estética pessoal de design está além de apenas pendurar uma obra de arte favorita ou duas na parede (embora isso ajude). Trata-se de incorporar personalidade com peças que ressoam com você e adicioná-las de maneiras interessantes. Aqui, Emily Henderson estrategicamente empoleirou uma vegetação para enquadrar a cama - é um truque de vista, considerando que o galho parece vir de fora da janela. Um tapete geométrico de cobalto também assume um novo significado, captando a cor do abajur e dos travesseiros. Lição: Repense o tipo de "arte" usada para aumentar um espaço neutro.

Pin
Send
Share
Send