Como construir docas flutuantes com barris

Pin
Send
Share
Send

Construir uma doca flutuante com barris é uma maneira econômica de obter acesso a partir dessa pequena propriedade de lago ou lago. O uso de barris de plástico ou metal dependerá da quantidade de preparação e manutenção que você deseja executar. Os barris de plástico requerem pouca ou nenhuma manutenção, enquanto os barris de metal podem precisar ser limpos e pintados anualmente. Construir uma doca flutuante com barris pode ser um projeto rápido de fim de semana, seguindo um procedimento básico.

Passo 1

Use a fita métrica e quantifique o comprimento e a largura total do barril de plástico. Os barris podem variar ligeiramente em suas medições, dependendo do fabricante. A doca flutuante será construída como uma peça de seção de 8 pés. Você pode construir mais seções para uma doca mais longa.

Passo 2

Meça, esquadrie e corte dois dos 2x6s tratados com 8 pés de comprimento e exatamente 8 pés de comprimento. Faça uma marca em 8 pés, use o quadrado do carpinteiro para desenhar uma linha perpendicular e use a serra circular para aparar no comprimento. Todas as placas são um pouco maiores que a medida que você compra. Essas duas pranchas serão usadas como corredores externos durante o comprimento da doca.

Etapa 3

Use uma das duas placas 2x6 restantes para os suportes cruzados da estação. Adicione 3 polegadas ao comprimento total do cano e corte duas tábuas para essa medida. Essas duas tábuas de corte serão usadas no final da estação e prenderão as duas guias.

Passo 4

Corte o último 2x6 no comprimento exato do barril. Essas duas pranchas se encaixam entre os dois corredores externos e ajudam a segurar os barris em cada extremidade da seção de doca de 8 pés.

Etapa 5

Prenda as placas das extremidades aos corredores laterais com os parafusos longos de 3 polegadas usando a chave de fenda elétrica. As placas finais serão parafusadas nas extremidades das placas externas.

Etapa 6

Meça a largura do barril e faça uma marca nessa medida a partir do interior das placas finais que você acabou de anexar.

Etapa 7

Prenda as duas placas mais curtas a esta marca, deixe a marca aparecendo, com os parafusos longos de 3 polegadas. Aparafuse as estribos externas nesses suportes de cano mais curtos. O barril deve se encaixar bem entre as placas finais e esta que você acabou de anexar.

Etapa 8

Meça, esquadrie e corte as tábuas de deck tratadas 5 / 4x6 a 48 polegadas de comprimento.

Etapa 9

Prenda as tábuas de deck de 5/4 de polegada à estrutura de suporte do barril usando os parafusos de deck de 2 polegadas. Comece em uma extremidade e aperte a primeira placa no quadro. Deixe uma quantidade igual de saliência para cada borda lateral da prancha.

Etapa 10

Aparafuse a prancha seguinte no lugar, deixando um espaço de 5 cm entre cada placa. Isso permitirá uma boa circulação de ar ao redor das placas. Continue anexando as pranchas restantes do deck até chegar ao outro extremo.

Etapa 11

Instale os barris sob a doca flutuante. Peça a um ajudante que levante uma extremidade da doca e role o barril de plástico sob a estrutura. O barril deve se encaixar perfeitamente na cavidade emoldurada. Instale o outro barril na outra extremidade do quadro.

Etapa 12

Deslize a seção de encaixe na água.

Etapa 13

Amarre cada canto da doca da extremidade da costa com a corda a um suporte de terra na costa. Duas árvores são o melhor ponto de amarração. Você também pode conduzir duas estacas ou postes de metal no chão para o ponto de amarração. Passe as cordas em um ângulo de 45 graus para trás da seção de encaixe.

Etapa 14

Prenda as dobradiças da cinta de 6 polegadas no final da seção de encaixe. Eles serão usados ​​para amarrar a próxima seção do dock que você construir. Você pode criar quantas seções precisar, seguindo este método.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Cursed Treasure - Escape the Night S4 Ep 8 (Abril 2024).