Como desmontar uma grade de teto

Pin
Send
Share
Send

Você instalou um teto suspenso ou suspenso em sua casa e decidiu remodelar a sala. A remoção do teto suspenso será muito menos trabalhosa e muito menos problemática do que um teto convencional de sheetrock. Embora haja pouco ou nenhum trabalho pesado envolvido, você precisará executar a tarefa em uma ordem específica para evitar danificar os componentes do teto e o trabalho da grade. Isso permitirá que você reutilize, armazene ou venda os componentes do teto, se desejar.

Use ferramentas domésticas comuns para derrubar a grade do teto.

Passo 1

Remova todas as placas de teto de formato estranho. Deve haver uma linha de ladrilhos de tamanhos ímpares que foram cortados sob medida para sua aplicação. Se houver algum duto de ar na sala, eles também terão telhas de corte personalizadas ao seu redor. Empilhe-as para descarte ou reutilização. Remova todas as telhas de tamanho completo e empilhe-as separadamente.

Passo 2

Desligue a energia no painel do disjuntor e retire todas as luminárias da sala. Desconecte os fios das luminárias e tampe com firmeza cada fio. As luminárias serão apoiadas por fios de cabide conectados a âncoras suspensas. Use o alicate para desenroscar os fios do gancho e solte a luminária. Alguns dos equipamentos maiores serão um pouco pesados, então peça a um amigo para ajudá-lo a segurá-lo enquanto você libera os fios. Depois que todas as luminárias são removidas e os fios tampados, a energia pode ser ligada novamente.

Etapa 3

Remova todos os suportes cruzados "T". Se você usou uma grade de 2 por 2 pés, haverá várias linhas de colchetes de 2 pés que você precisará remover. Essas peças se encaixam e devem se separar. Depois que todas as peças de 2 pés forem removidas, comece a remover os suportes em cruz de "T" de 4 pés. Quando esta etapa for concluída, você deverá ter várias seções longas dos colchetes "T" restantes, todas elas suportadas por cabos suspensos.

Passo 4

Solte os fios do cabide, começando em uma parede e passando a parede pela sala. Remova os fios do gancho suficientes para liberar cada seção do suporte "T". Continue removendo essas seções até que todos os colchetes "T" tenham sido retirados. Mais uma vez, inicie em uma parede e remova os fios do gancho dos pontos de ancoragem. Os pontos de ancoragem podem ser removidos ou permanecer no local para possível uso futuro.

Etapa 5

Desaparafuse os suportes em "L" das paredes externas. Comece em um canto e remova os parafusos suficientes para liberar uma peça do suporte "L" de cada vez. Continue pela sala até que todos os suportes tenham sido removidos. Se desejado, os orifícios dos parafusos podem ser preenchidos com lama, alisados, lixados e pintados.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: SEGREDO TETO HILUX COMO DESMONTAR. .MARTELINHO DE OURO (Abril 2024).