Como escolher lençóis

Pin
Send
Share
Send

A escolha de folhas deve ser um pouco mais complicada do que apenas pegar o primeiro pacote que você vê. Considere vários fatores para obter as folhas certas para você e seu quarto. Em seguida, coloque-os em sua cama e prepare-se para relaxar.

Os lençóis certos podem dar um toque especial ao seu quarto.

Passo 1

Escolha uma cor que complementa o edredom e o quarto. Lembre-se de que lençóis de cores mais claras mostrarão manchas mais facilmente do que as de cores mais escuras; lençóis de cores mais escuras mostram desbotamento da lavagem mais fácil do que os de cores mais claras.

Passo 2

Meça a profundidade do colchão (em polegadas) e observe o tipo de cama (twin, completa, rainha, rei). Na embalagem do lençol, a profundidade às vezes é listada como o "bolso". Escolha um tamanho de bolso mais próximo da profundidade do seu colchão.

Etapa 3

Escolha o tipo de tecido, como algodão, poliéster ou seda que agrada a você e que possui necessidades de cuidados que você pode acomodar. Lençóis de algodão egípcio são feitos de fibras de algodão mais finas e mais longas e considerados da mais alta qualidade. Sinta e teste os tecidos pessoalmente. Lembre-se de que misturas de poliéster ou algodão / poli tendem a se sentir desconfortáveis ​​com alta umidade; as folhas de rayon parecerão mais frias ao toque do que o algodão.

Passo 4

Observe a contagem de linhas, que é o número de linhas por polegada quadrada de tecido. As contagens mais altas de linhas indicam aumento da suavidade. Uma contagem de threads de 300 a 400 ou superior é considerada de boa qualidade. Nas extremidades superiores da contagem de linhas, a diferença não é muito perceptível (a contagem de 800 e 1.000 é a mesma).

Etapa 5

Compare preços online e nas lojas. Depois de saber o tamanho, tipo e qualidade dos lençóis que deseja comprar, veja onde pode encontrar os melhores preços.

Pin
Send
Share
Send