Como matar larvas dentro de paredes

Pin
Send
Share
Send

Às vezes, as larvas habitam as paredes de uma casa quando encontram uma fonte de comida apodrecida na parede. Você tem um par de opções para matar larvas dentro de sua casa sem chamar um exterminador. Você pode pulverizar a área ao redor da parede com um pesticida químico tóxico para larvas, ou pode colocar uma armadilha de cerveja perto da parede e atrair as larvas para o seu fim.

As larvas se reúnem em torno de fontes alimentares de açúcar, como frutas podres ou animais.

Pesticida químico

Passo 1

Obter um pesticida químico que contém uma toxina de larva. Permetrina e piretro são os dois principais tipos de pesticidas que são capazes de matar larvas. Você pode usar um pesticida à base de piretro, se possível, porque a permetrina pode ser tóxica para gatos, pequenos animais e crianças. O piretro também é levemente tóxico. Se você preferir um pesticida não tóxico, pode experimentar o Enzyme Cleaner da Safe Solution, uma alternativa biodegradável e não-tóxica.

Passo 2

Despeje o inseticida em um pulverizador de inseticida de um quarto de tamanho.

Etapa 3

Pulverize a área da parede que está infestada de larvas. Pulverize em torno de rodapés, rachaduras e outras superfícies que forneçam acesso à parede infestada.

Armadilha de cerveja

Passo 1

Coloque uma panela de estanho, ou outro prato raso, perto da superfície através da qual as larvas acessam a parede.

Passo 2

Encha a panela até a metade com cerveja.

Etapa 3

Coloque uma lâmpada ou outra fonte de luz acima da panela. A luz atrairá as larvas para a armadilha e elas se afogarão na cerveja.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como matar larvas de moscas que saem do lixo (Abril 2024).