Como plantar um corte de palma

Pin
Send
Share
Send

A maioria das plantas de palmeira é cultivada a partir de sementes ou mudas, que são partes da planta que foram removidas e colocadas no solo para promover o novo crescimento radicular. Alguns jardineiros preferem mudas de mudas a sementes, pois garantem melhor que a nova planta cresça para se parecer com sua mãe. O uso de estacas também fornece resultados instantâneos. As estacas de palma geralmente são plantadas de maneira diferente de outros tipos de estacas, mas geralmente são fáceis de cuidar.

O cultivo de palmeiras a partir de estacas normalmente não é difícil.

Passo 1

Coloque o envasamento do solo em um pequeno recipiente, com cerca de 15 cm de profundidade. Deixe 1 a 2 polegadas de espaço no topo da panela.

Passo 2

Cavar um buraco no solo envasado apenas o suficiente para reter as raízes. A área do corte onde as raízes e a planta se encontram deve ficar na linha do solo. Plantar mais fundo pode resultar em um corte que não cresce no solo.

Etapa 3

Coloque o recipiente em um local ensolarado. Molhe o solo quando parecer seco. Despeje água suficiente no solo até que ele pare de aceitar umidade ou quando o solo ficar encharcado. Se a panela tiver orifícios de drenagem, regue até que o líquido saia do fundo dos orifícios de drenagem no recipiente.

Passo 4

Transplante o corte para um recipiente maior quando ele tiver 2 ou 3 polegadas de altura. Transplante a palma da mão para o solo externo ou para um recipiente maior quando ficar muito grande para o vaso existente. Cavar um buraco no solo com cerca do dobro do tamanho da raiz da palma e aninhar a palma dentro do buraco. Cubra as raízes com o solo e dê água. Continue regando a planta com base em suas necessidades particulares. Por exemplo, as palmeiras de rabo de cavalo recebem água apenas uma vez a cada três semanas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Plantando capim de corte com palma forrageira . (Abril 2024).