Como reparar um colchão Pillow Top

Pin
Send
Share
Send

Muitos contratempos podem acontecer em um colchão - algo que você usa todos os dias. Diferentemente dos colchões comuns, os colchões com pillow-top não podem ser virados e o delicado pillow-top pode ser facilmente danificado por brincadeiras com crianças, bebidas derramadas e outros itens comuns da casa. Comprar um novo colchão com pillow-top pode ser caro. Felizmente, você pode reparar a maioria das manchas, rasgos e quedas com alguns suprimentos básicos.

Muitos colchões danificados podem ser facilmente resgatados.

Flacidez ou recuo

Passo 1

Levante o colchão para determinar a causa da flacidez. A causa pode ser o próprio colchão ou o suporte sobre o qual o colchão repousa.

As placas de madeira compensada podem oferecer suporte adicional quando uma mola de caixa não pode.

Coloque uma prancha (ou várias pranchas, se necessário) sobre a estrutura do colchão para dar mais apoio ao colchão. Use pedaços de madeira compensada com pelo menos 1/2 polegada de espessura.

Etapa 3

Coloque cobertores embaixo do lençol para uniformizar um colchão flacido. Dobre-os e trabalhe-os até que o colchão esteja nivelado e confortável.

Passo 4

Retire a parte superior do travesseiro, se possível. Muitos são presos com um zíper nas bordas. Coloque o travesseiro em cima da secadora em um curto ciclo sem aquecimento para afofar.

Manchado

O pano felpudo funciona muito bem para absorver o líquido derramado.

Absorva o líquido da mancha usando um pano seco. Pressione o pano contra a área manchada.

Passo 2

Aplique um limpador suave, como peróxido de hidrogênio, na área manchada. Verifique a etiqueta do seu colchão para obter instruções especiais sobre o que usar. Alguns colchões vêm com kits de limpeza especiais para esse fim.

Etapa 3

Deixe o limpador descansar por cinco a 10 minutos e depois seque. Seque bem o colchão; um colchão úmido pode crescer mofo por dentro.

Rasgado

Os patches para passar a ferro são fáceis de usar.

Cubra a área rasgada do colchão com um adesivo se a área for pequena. Costure uma amostra de tecido sobre o rasgo. Muitas lojas de artesanato e costura também vendem adesivos para passar a ferro, que são simples de aplicar.

Passo 2

Remova a parte superior do travesseiro se a parte superior do colchão estiver além do reparo, mas a parte inferior (bobina) estiver boa. Muitos podem ser retirados; caso contrário, você precisará cortar o travesseiro nas costuras para removê-lo.

Etapa 3

Substitua a parte superior do travesseiro por um colchão de algodão ou espuma. Costure a nova almofada na parte inferior do colchão, em toda a volta das bordas externas.

Pin
Send
Share
Send