A bolsa IKEA está recebendo uma reformulação de edição limitada por uma boa causa

Pin
Send
Share
Send

crédito: IKEA

Em uma celebração apropriada do Pride no próximo mês, a onipresente bolsa azul da IKEA está recebendo um novo design colorido.

A IKEA fez parceria com a Human Rights Campaign Foundation para o redesenho, que vê sua sacola azul clássica reimaginada como uma bandeira colorida do arco-íris. A sacola de compras Kvanting rainbow de edição limitada, disponível a partir de 1º de junho, será vendida por US $ 3,99 nos locais da IKEA nos EUA - com todos os lucros direcionados aos vários programas educacionais da HRCF. A bolsa de edição limitada estará disponível apenas para o mês de junho.

Embora você provavelmente esteja familiarizado com o logotipo azul da marca registrada da Human Rights Campaign com um sinal amarelo para a igualdade, o HRCF é o braço educacional da organização, que apóia o treinamento e a consulta com escolas e outros prestadores de serviços para ajudar a construir escolas e comunidades seguras e acolhedoras para jovens LGBTQ + e suas famílias.

crédito: IKEA

"Na IKEA, nossa cultura está centrada no valor da união. Acreditamos que a igualdade é um direito humano fundamental e que todas as casas são criadas da mesma forma. Sabemos que todo mundo merece uma casa que você absolutamente ama e um local de trabalho onde você possa ser você mesmo", Rafael Fantauzzi, gerente de diversidade e inclusão da IKEA US, disse em um comunicado à imprensa.

Indo um passo adiante em seu apoio à comunidade, a Fantauzzi também anunciou que a empresa levará a bandeira arco-íris da marca registrada do Mês do Orgulho em todas as lojas dos EUA em 1º de junho.

Pin
Send
Share
Send