Instruções para pintar móveis de vime

Pin
Send
Share
Send

Um artesão produz vime tecendo trepadeiras, gramíneas e plantas. Usando esse método, ele pode fazer cadeiras, mesas, cabeceiras e qualquer tipo de mobiliário que você possa imaginar. O vime é popular porque é leve e durável. No entanto, mesmo com sua durabilidade, com o tempo a tinta começa a lascar ou lascar ou talvez você queira apenas mudar a cor. Siga as etapas apropriadas para garantir que não ocorram danos nos móveis durante esse processo.

Pinte móveis de vime para mudar a cor.

Preparação

Passo 1

Coloque um pano no seu espaço de trabalho. Como você pintará os móveis com spray, um espaço ao ar livre ou em uma garagem com a porta aberta pode ser o ideal.

Passo 2

Remova qualquer tinta descamação esfregando levemente a superfície dos móveis com um pincel macio. Remova a tinta que está lascando ou lascando nas fendas.

Etapa 3

Limpe os móveis com uma esponja e água com sabão. Lave com uma mangueira de água.

Passo 4

Deixe o móvel secar completamente antes de prosseguir para a próxima etapa.

Prime and Paint

Passo 1

Vire os móveis de cabeça para baixo e pulverize o primer em uma camada fina. Preste atenção nas fendas. Pulverize a tinta de diferentes ângulos para garantir uma boa cobertura. Use movimentos suaves de varredura para guiar o frasco de tinta.

Passo 2

Vire o móvel para a direita e repita o processo de preparação.

Etapa 3

Aplique pelo menos duas demãos de primer no item, deixando 1 hora para o primer secar entre as camadas.

Passo 4

Use o mesmo processo para aplicar pelo menos duas camadas de tinta. Deixe a tinta secar por pelo menos 1 hora entre os revestimentos.

Etapa 5

Deixe a tinta secar pelo menos 24 horas antes de sentar nela.

Pin
Send
Share
Send