Como redefinir um forno Lennox

Pin
Send
Share
Send

A Lennox International surgiu em 1895, quando o fundador Dave Lennox inventou, fabricou e comercializou o primeiro forno de aço rebitado do mundo. Hoje, a Lennox International fabrica uma linha de fornos a gás, óleo e elétrico para clientes residenciais nos Estados Unidos. Se o seu forno Lennox superaquecer ou apresentar um mau funcionamento semelhante, um componente de segurança conhecido como interruptor de limite pode fazer com que o aparelho seja desligado automaticamente. É simples redefinir um forno Lennox e fazê-lo funcionar novamente em segundos.

Passo 1

Desligue a alimentação elétrica do forno Lennox do painel de serviço elétrico para eliminar o risco de ferimentos elétricos durante o processo de redefinição. Coloque o interruptor do disjuntor denominado "Forno" ou "Sistema de aquecimento" na posição "Desligado" e deixe-o lá.

Passo 2

Retire o painel de controle de controle do seu forno Lennox. Observe que a localização deste painel varia; é o painel inferior nos fornos de fluxo descendente e o painel superior nos modelos de forno de fluxo ascendente. Levante o painel de controle e remova-o do aparelho; reserve.

Etapa 3

Examine os componentes expostos do forno. Procure um botão levantado ou mude para a direita da caixa de controle de ignição do forno; este é o interruptor "Limit Control".

Passo 4

Pressione e solte o botão "Limit Control" para reiniciar seu forno.

Etapa 5

Inverta as instruções de remoção para substituir o painel de acesso ao controle do forno. Volte ao painel de serviço elétrico e gire a chave "Fornalha" ou "Sistema de aquecimento" para a posição "Ligado".

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Restauração envelopamento interno forno elétrico enferrujando (Abril 2024).