Por que um disjuntor continua tropeçando em um forno elétrico?

Pin
Send
Share
Send

Um forno elétrico que aciona constantemente um disjuntor pode ser facilmente consertado ou causar danos à unidade ou incêndio elétrico. Todos os problemas elétricos que envolvem o disparo repetido do disjuntor devem ser corrigidos em vez de apenas redefinir o disjuntor a cada vez. Antes de entrar em contato com um técnico, há algumas coisas que você pode verificar.

O disjuntor do forno deve suportar a carga de energia do forno.

Poder

Se o disjuntor do forno não puder satisfazer as necessidades elétricas do forno, ou se o disjuntor não for adequado para lidar com a eletricidade que passa por ele, o disjuntor disparará. O disjuntor pode ser reiniciado, permitindo que a eletricidade flua por um tempo para a unidade do forno, mas o disjuntor acabará por desarmar novamente. A fonte de energia precisa ser desligada e o disjuntor precisa ser substituído por um que possa suportar uma carga elétrica maior com a ajuda de um técnico qualificado.

Danificar

Os danos nos fios impedem que a energia flua para o forno à medida que as linhas de energia são cortadas. Danos ao fio podem ocorrer em qualquer ponto das linhas de energia, desde a conexão ao disjuntor até a conexão na unidade. Inspecione todo o comprimento das linhas de energia quanto a danos, como amolgadelas, esgotos, cortes ou rasgos. Se algum fio exposto for exposto, o fio deverá ser substituído. Você pode desligar o disjuntor para interromper o fluxo de eletricidade para a unidade e chamar um técnico para substituir as linhas.

Fiação

A fiação inadequada nos terminais da unidade ou do disjuntor faz com que o sistema funcione mal e funcione incorretamente. Os sintomas usuais de fiação inadequada incluem um forno que não pode ligar e até um forno que não pode desligar. Se você suspeitar que a fiação esteja incorreta para o seu forno, pode desligar a energia no disjuntor antes de inspecionar os terminais ou entrar em contato com um técnico.

Curto circuito

Um problema simples como dois fios quentes tocando um no outro fará com que o disjuntor desarme repetidamente até que os dois fios sejam separados. Os fios quentes nunca devem tocar. Se um fio quente tocar um fio neutro, isso também fará com que o disjuntor falhe. Todos os problemas elétricos trazem uma certa quantidade de perigo, mas, diferentemente dos outros problemas, um curto-circuito é um pouco mais sério e pode causar uma situação insegura. Se você vir algum fio exposto onde a unidade se conecte à fonte de alimentação, esse pode ser o problema. Desligue o disjuntor, solte a unidade e entre em contato com um técnico.

Pin
Send
Share
Send