Como construir seu próprio tear tecelagem de tapete

Pin
Send
Share
Send

Os tapetes de tecido podem proporcionar beleza e estilo individual à sua casa, mas comprá-los em feiras de artesanato ou em lojas de decoração pode ser caro. Se você sempre quis tentar tecer como forma de arte, construa seu próprio tear de tecelagem de tapetes e poderá ter tapetes decorativos em toda a sua casa por um baixo custo. Personalize a aparência de seus tapetes de tecido para combinar com a decoração da sua casa e faça um artesanato ecológico usando os restos de tecidos que você tem na casa.

Construa seu próprio tear de estrutura, e você pode tecer tapetes sem equipamentos complicados e caros, como este tear de tecelagem.

Passo 1

Corte quatro tábuas de madeira de sucata ou madeira nova. Cada quadro deve ter uma dimensão de 1 por 2; o comprimento e a largura que você corta suas tábuas determinam o tamanho dos tapetes que você pode tecer. Para um tamanho padrão, corte dois comprimentos de 4 pés e dois de 3 pés.

Passo 2

Posicione sua madeira cortada no chão ou em uma grande área de trabalho em um retângulo. Coloque os dois comprimentos de 4 pés paralelos um ao outro e posicione os comprimentos de 3 pés entre eles, na parte superior e na parte inferior.

Etapa 3

Pregue as tábuas juntas nos cantos. Duas a quatro unhas em cada canto devem proporcionar uma união robusta. Pregue as peças para que as tábuas de 3 pés se sobreponham levemente às de 4 pés na parte superior e inferior.

Passo 4

Meça na parte superior do seu tear, a cada 1 polegada ou mais. Marque esses pontos com um lápis. Repita esta etapa na parte inferior do tear, certificando-se de que as marcações inferiores estejam alinhadas com as marcações superiores.

Etapa 5

Use uma broca para inserir um parafuso na madeira em cada marca de lápis na parte superior e inferior. Deixe as cabeças dos parafusos sobressairem da madeira em cerca de 1/4 de polegada. Esses parafusos prenderão sua linha de urdidura no seu tear de tecelagem de tapetes.

Pin
Send
Share
Send