Como classificar uma estrada de terra

Pin
Send
Share
Send

Como classificar uma estrada de terra. Estradas de terra - por sua própria natureza - são suscetíveis a buracos, sulcos, corrosão e pouca drenagem. Classificar a superfície da estrada é uma maneira de rejuvenescer sua superfície enfraquecida. Aqui estão algumas etapas a serem seguidas se você precisar classificar uma estrada de terra.

Passo 1

Determine os melhores meios para controlar o fluxo de água, observando sua estrada de terra de perto durante uma tempestade. Conhecer o caminho natural que a água percorre tornará a classificação mais eficaz.

Passo 2

Coroe sua estrada de terra, elevando o centro do leito da estrada mais alto que os lados. Isso permite que a água seja drenada do centro para as margens da estrada.

Etapa 3

Aproveite e guie a água para longe da estrada cavando uma vala à beira da estrada, se o contorno da terra o justificar. Incline a margem da vala da beira da estrada para o fundo da vala em um ângulo de pelo menos três polegadas em um pé, para que a água não flua de volta na estrada.

Passo 4

Faça a largura e a profundidade da vala no mínimo um pé. Se sua estrada de terra estiver localizada em uma área de escoamento pesado, você precisará de uma vala maior.

Etapa 5

Crie um "declive de inclinação" para direcionar a água - na vala ou na encosta da colina - pelo caminho. Isso é feito cavando uma vala rasa atravessando a estrada e revestindo-a de pedras. Monte o excesso de sujeira no lado do rebaixamento da estrada para formar um solavanco para impedir que a água escorra pela estrada. Em vez disso, a água passará pela estrada de terra através do "declive de grau".

Etapa 6

Construa a "inclinação de inclinação" com no mínimo 70 pés de largura; isso inclui a largura da vala e do monte. Faça a vala ter aproximadamente 50 pés de largura e o monte com no mínimo 20 pés, com um aumento de 30 graus. Nos casos em que a inclinação para cima da estrada de terra é mais íngreme que cinco por cento, aumente a largura do "declive da inclinação" cinco pés para cada um por cento da elevação da inclinação.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Filmes de Terror Viagem Maldita Filme Dublado HD 2019 Classificação 14 #FME (Abril 2024).