O que plantar entre um caminho de laje

Pin
Send
Share
Send

Os caminhos da laje criam uma rota distinta para uma propriedade e suportam anos de desgaste com o mínimo de manutenção. Centenas de plantas estão disponíveis para preencher as lacunas entre as lajes, adicionando cor e textura para compensar a pedra.

Distinguir um caminho usando plantas.

Ervas

Camomila romana é usada para fazer chá.

As ervas são fáceis de manter e adicionam uma qualidade aromática ao caminho da laje. A camomila romana e várias variedades de tomilho, incluindo o ouro do arqueiro e o tomilho vermelho, são adaptáveis ​​às condições secas e podem ser usadas na preparação de alimentos.

Plantas com flores e suculentas

Sedum preenche uma área rapidamente.

Muitas plantas mantêm um perfil rígido e baixo ao solo e são usadas entre os caminhos de pedra. O Eleocharis radicans Miniature Rush tem aparência próxima da grama e abraça o chão. Várias variedades de speedwell, stonecrops e sedums florescem entre lajes e podem tolerar climas mais severos.

Musgo

Musgo permanece firme no chão.

Os musgos são sempre os favoritos para os caminhos, mas as condições do solo, as necessidades de umidade e os requisitos de sombra devem ser atendidos para que o musgo sobreviva. Sagina irlandês e sagina escocês musgo correspondem às necessidades de sombra.

Combinações

Plantas de borda mais alta definem bordas.

Devido às características da laje, a combinação de tipos de plantas avivará um caminho e definirá as bordas. Considere o tráfego diário junto com a luz solar e as condições do solo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: PLANTA 3D PARA CASA NA LAGE (Abril 2024).