O que é um vaso sanitário com altura de cadeira?

Pin
Send
Share
Send

O padrão da indústria para a altura do vaso sanitário é de 14 a 15 polegadas do chão. Os banheiros com altura de cadeira variam de 17 a 19 polegadas, medidos do chão até a borda. Como as cadeiras padrão têm assentos de 18 a 20 polegadas do chão, esses banheiros feitos especialmente são chamados de banheiros com altura de cadeira. Eles são usados ​​por pessoas com deficiência, idosos e pessoas em recuperação de cirurgia no quadril.

Banheiros com altura de cadeira acomodam pessoas com necessidades especiais.

Pessoas com deficiência

A Lei dos Americanos com Deficiências afirma que os banheiros acessíveis devem medir de 50 a 50 cm do chão. Essa altura permite que as pessoas em cadeiras de rodas se transfiram mais facilmente da cadeira de rodas para o banheiro.

Idosos

Os banheiros na altura da cadeira beneficiam os adultos idosos que têm problemas de flexão ou sentado ou que apresentam problemas com tontura e coordenação.

Pós-cirúrgia

Os pacientes que se recuperam da substituição do quadril e de outras cirurgias que limitam a capacidade de dobrar a perna usam elevadores removíveis para levar as cadeiras até a altura da cadeira.

Pin
Send
Share
Send